sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Realeza na Sapucaí



As camisetas Avaí/Grande Rio, alusivas ao enredo da escola de samba carioca sobre Florianópolis, estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 18, nas lojas oficiais do Avaí Futebol Clube. Neste primeiro lote (com um número reduzido de peças) cada camiseta será comercializada  ao preço de R$ 35,00*. A partir das 9h desta sexta-feira, o produto poderá ser adquirido nas lojas Avaí Store da Ressacada e do Centro. A compra só pode ser feita em dinheiro, que será repassado integralmente para a escola. 
Agora é só soltar o Leão na Marquês de Sapucaí e deixar o felino exibir toda sua realeza.

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Pena que o pessoal do Avaí, na hora que recebeu a primeira prova, deixou passar um escudo com listras a menos....

Sds.

GiSevero disse...

Além do escudo não ser do AVAÍ, eu - em protesto ao descaso das autoridades locais com o carnaval da Ilha - não vou comprar nem usar esta peça...

O protesto é porque pro carnaval daqui não tem dindim, mas tanto o município, quanto o Estado colocaram nosso (do cidadão que como eu está em dia com seus impostos e com os deveres cumpridos tem direitos) dinheiro no carnaval dos cariocas!
E o meu AVAÍ entra nessa...

Kk De Paula disse...

Bruno e Gi: concordo com vocês dois.

Unknown disse...

Comprei a camisa da Grande Rio - Avaí e já a usei..... a camisa é show.... e fez o maior sucesso!!!!
Quanto ao símbolo, foi usando esse símbolo que o Avaí me conquistou lá na década de 80....... ainda prefiro este ao atual...... mas concordo que a camisa deveria ter saído com o atual. Pura lógica temporal!!!!

Abç,
Heinz