sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rafael e/ou Cássio

Rafael e Cássio ou seria Cássio e Rafael ?


Rafael saindo, Cássio chegando. 
São tão parecidos fisicamente que sempre me pergunto: 
- Será que não fica por aqui sempre o mesmo? Hehehehehe, vai saber né!

Lembro que quando o Cássio foi pra o Fluminense, e o Rafael assumiu a titularidade avaiana, o seu rendimento foi no mesmo nível do irmão. Eu sempre brincava com os meus amigos dizendo:
- Acho que deram um "migué" no Flu, o titular ficou por aqui mesmo. 

Brincadeiras a parte, ainda não vai ser dessa vez que vamos ter os dois irmãos vestindo novamente juntos, a nossa camisa. Dois bons zagueiros, que sempre honraram o nosso manto sagrado.
Mas, cá entre nós:  - Quem ficou por aqui? 

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Queria ver essa dupla atuando novamente em nosso Avai. Rafael tranquilamente poderia pegar o lugar de Emerson Nunes que tal como Para e Ze Carlos ainda não mostram seu bom futebol de 2010. Acho que o efeito Renan anda contaminando o grupo.

Kk De Paula disse...

Sérgio, seria uma boa. Mas não vai dar. Então é torcer para que Emerson Nunes volte a ter um bom desempenho.

Unknown disse...

Kk,
Escrevo aqui pq es a mais poetica da blogsfera avaiana ...

acho que seria legal fazer um concurso de 'adaptacao do Rancho de Amor a Ilha ao Avai' para cantarmos na Ressacada. Assim como o Inter fez com uma musica dos Mamonas e o Flamengo com o Tema da Vitoria. O povo apresenta suas versoes, ocorre a votacao ou coisa parecida e da-se um premio ao vencedor. Podemos falar com o Gerson, Elite, Jamira e familia e sei la mais quem sobre premiacao. Se gostares da ideia e ninguem conseguir ajudar com premiacao, me proponho a dar uma camisa oficial do avai ao vencedor.

Acho que nossa torcida tem capacidade e deve ter musicas 'proprias' e nao somente ficar cantando refroes manjados e copiados dos 'grandes centros'.

Nossa torcida ja eh a melhor do estado, podemos fazer essa distancia ficar maior ainda.



Thiago D.

Kk De Paula disse...

Gostei muito dessa idéia. Tenho uma amiga que sabe compor, vou falar com ela, quem sabe ela faz uma versão pra nós. Ou mesmo podemos fazer um concurso, pra isso temos que ter o apoio de vários blogueiros. Vamos amadurecer essa idéia.
Favor me passar um e.mail para termos contato: kkdnazul@hotmail.com
Beijos e valeu!