sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FANATIC NOTA ZERO

A camisa abaixo (juntamente com a Azul, eu escolhi a branca), da Copa do Brasil, é a que estava no Site da Loja Avaí Store para a pré-venda da promoção Fanatic/AvaíStore, com direito a autógrafo dos jogadores Marquinhos Santos e Rafael Coelho. Os compradores deveriam retirar a camisa no dia de hoje na Loja da Ressacada, a partir da 18 horas.


Agora abaixo, vocês vão ver a camisa que acabei de receber na Loja Avaí Store. Essa camisa foi a que a Fanatic entregou hoje aos 20 sócios do Clube que escolheram a camisa branca do Rafael Coelho-11:


Bem meus queridos leitores, a sócia "babaca" que vos escreve, comprou pela Loja Avaí Store a CAMISA11 com o nome do RAFAEL COELHO  e a nossa fornecedora FANATIC,  me entregou essa aí.
Rafael Coelho foi na Loja para autografar a sua camisa 11 e encontrou a 10.
Eu saí de casa às 16:30, esperei até às 18:30 para receber uma camisa que não comprei.
As camisas azuis também foram entregues sem o nome do Marquinhos.
40 camisas vendidas, 40 sócios enganados.
Não vou descrever aqui o quanto fiquei "satisfeita" com a nossa fornecedora, porque minha educação não permite e além do mais, minha tia Otíla de 83 anos lê esse blog.

ATENÇÃO AVAÍ FUTEBOL CLUBE, QUANDO TERCEIROS LANÇAREM QUALQUER PROMOÇÃO QUE LEVE O NOME DO CLUBE, CERTIFIQUE-SE DE QUE TUDO ESTÁ COMO O PROMETIDO. POIS ESSA PROMOÇÃO, ALÉM DE TER A MARCA DO CLUBE, FOI ANUNCIADA DO SITE OFICIAL DO CLUBE.

Cá entre nós, essa FANATIC  e de tirar qualquer um do sério. Deixei claro durante o autógrafo de Rafael na minha camisa, o quanto estava insatisfeita, frustrada e decepcionada. Após Rafael autografar a minha camisa, levantei a mesma acima da minha cabeça e falei para todo os presentes:

- Comprei a camisa 11 do Rafael Coelho e estou recebendo a 10 e ainda sem nome. Isso é um absurdo!

Abaixo o autógrafo do Rafael (claro, ele colocou ao lado de seu nome o número 11) e do Marquinhos.

                                                                                        Fanatic, vai catar coquinho!

25 comentários:

Eve disse...

KK, tô pasma, é o cúmulo da falta de respeito. PROCON neles....

Kk De Paula disse...

Eve, fiquei com a camisa porque comprei para dar de presente ao meu afilhado que faz aniversário esse mês e coleciona camisas do Avaí. Se fosse pra mim, teria devolvido. Sei que alguns sócios devolveram para que a Fantic entregue a correta.

Eduardo Santos disse...

Tive o mesmo problema Kk.
Fiquei bravo pelos jogadores terem saído cedo, só vi aqui em casa que a camisa era numero 10 e sem o nome do rafael coelho, sem contar que a listra nas costas passa por cima do numero e na camisa que mostraram no site está diferente.

Sandra ** disse...

Enaquanto a FF - Fanatic Fanfarrona - ainda estiver no Avaí, muitos problemas como este acontecerão.

Kk De Paula disse...

Eduardo, fomos enganados. Eu abri a camisa para os jogadores autografarem, quando virei é que vi que o número era o 10 e não havia o nome o Rafael. Socorro!

Sandra tu disse tudo: FF

Assis disse...

É esse tipo de coisa que nos impede de crescer e se profissionalizar...
Amadorismo e falta de respeito!

ivar"Pai 3Marias" disse...

SHALOM

Eu pessoalmente solicitarei ao PRESIDENTE CONSELHO DELIBERATIVO, que envie a DIRETORIA EXECUTIVA solicitação esclarecimentos do
CONTRATO.

AVAI x FANATIC

________________________________

Apôs ANALISE JUNTO AO CONSELHO sobre todos os aspectos do contrato.
voltarei a me manifestar a RESPEITO FANATIC.
Até para não ser INJUSTO. So um pouco de PACIENCIA.

Ivar "Pai das 3Marias"

Sergio Nativo disse...

Perai ai... eu fui uns dos primeiro a comprar via site. Estou ligando todo dia e as 17:30 voltei a ligar para a Avai Store da Ressacada e segundo a funcionaria nao havia chego nada, so receberia segunda feira. Isso porque ontem fui informado pela Store do centro ( Chico ) que a camisa chegaria hoje as 18:00H. Se alguem comprou na Ressacada a camisa seja de qualquer cor( a minha era azul ) alguem vai ter que me explicar bem direitinho. Quero uma satistaçao ja!

Sergio Prazeres Junior

Charles Azevedo disse...

é muito amadorismo!!

Marcos Vieira disse...

Sinceramente, convenhamos, nosso material esportivo é de profundo mau gosto. Temos camisas bem menos atrativas que nosso rival. Acho que está na hora de uma campanha para que possamos ter material esportivo realmente de primeira, com um design moderno e detalhes atraentes. Me desculpe a Fanatic, que é da terra, mas eu sou um que não tenho motivação nenhuma pra comprar as camisas do Avai enquanto tiverem um visual de terceira divisão. Katia, dá pra fazer um movimento em favor de um fornecedor de primeira?

Anônimo disse...

Simplesmente vergonha
Tá na hora de arruma algo melhor

Kk De Paula disse...

Sérgio, pelo que pude perceber, todos que estavam na loja fizeram a pré-compra online.

Kk De Paula disse...

Ivar, faça isso. Peça ao Conselho que faça essa análise. Seria muito bom!

Elite Azul & Branca disse...

KK desculpe-me mas vou perder a linha: QUE MERDA!


abraços

Rogério

Eduardo disse...

e não tem como vocês fazerem eles dar uma camisa nova ? ja está pago isso ?
eu não pagaria mais até receber a camisa certa,
ainda bem que não comprei porque se não eu ia fazer um barulho bem grande, não aceitem isso, protestem, acho que na comunidade do avai no orkut muitas pessoas irão ajudar, abraços e boa sorte com esse lixo.

Kk De Paula disse...

Rogério, vou perder a linha contigo: uma grande merda.


Eduardo, acredito que o Clube irá fazer com que a Fanatic troque as camisas. Estou esperando um contato oficial da Fornecedora. Quanto a estar pago, todos os sócios compraram online, sendo assim,já está pago sim.

Anônimo disse...

Apesar do problema com a Camisa, temos que fazer o registro que a idéia foi excelente. Os autógrafos e fotos ocorreram com bastante tranquilidade, em clima de harmonia e paz, sendo que os jogadores se mostraram extremamente atenciosos e simpáticos.
Parabéns Avaí, Marquinhos e R. Coelho.
Seria interessante a Diretoria cogitar em dar um camisa conforme anunciada para aqueles que reclamarem, sem haver devolução da autografada.

Kelvin disse...

ridículo.

Marcelo Pacheco #49 disse...

fanatic x marketing avaiano: amadorismo!
foi mais um vexame perante a torcida.
se sou eu devolvo na hr.

Kk De Paula disse...

Marcelo, não devolvi porque é um presente para o meu afilhado que faz coleção das camisas avaianas. Mas espero uma posição oficial da Fanatic.

JulioAzzurra disse...

Cara KK,

Fico triste ao saber desta situação provocada pela Fanatic. Mas eu já estava meio triste antes.

Quando soube da promoção pela web, corri e comprei uma camisa 11 do Rafael Coelho.

Queria a do Marquinhos, mas como tenho seis camisas azuis e com a do Rafael Coelho eu consigo gozar as Barbies, escolhi a da 11.

Lembrei daquela camisa 11 que o Dão vestia que tinha o escudo da CBF pelo título do brasileirão. Mas esta é outra história...

Li que a promoção era para sócios, e isso nunca foi problema pra mim.

Então recebi uma ligação da Avaí Store. Queriam saber se eu era sócio. Achei estranho, pois fui sócio do setor A por 6 anos e desde 2010 divido um camarote com amigos em cima do setor D. Para o Avaí, existe 1 sócio para cada camarote, e os outros 9 avaianos não são sócios. Assim fui comunicado pela loja que eu não poderia ir ao evento dos autógrafos - minha situação é de "cancelado".

Mas, depois da minha explicação eles iriam ver se o Depto de Mkt aceitaria minha presença no evento.

Mas o que resolveu o caso foi o fato de eu ter escolhido o tamanho GG da camisa, e no evento só teria sócios do tamanho G. Assim, se eu diminuisse 10 kilos de um dia para outro, mesmo sendo "considerado" sócio eu não poderia participar do evento.
Escolhi pegar minha camisa GG na segunda, não participar do evento e não correr o risco de Depto de Mkt me declarar não sócio, mesmo tendo pago quase R$ 2 mil a vista em janeiro para quitar 2011 inteiro minha cota no camarote com os amigos.

Era esta minha história...

Kk De Paula disse...

Querido Julio, que pena que ainda acontece esse tipo de coisas no Avaí. Mas por outro lado, desse sorte, deves receber a camisa correta.
Nada que justifique os erros cometidos.

Anônimo disse...

Fora Fanatic, JÁ!
Alberto

Anônimo disse...

Sugestão: Puma como fornecedora. Faz as camisas mais bonitas do futebol mundial.Vejam o link abaixo e imaginem a camisa com o escudo do nosso querido e glorioso Avaí Futebol Clube.
http://www.puma.com/football/teams/5-italy

Alberto

Kk De Paula disse...

Julio , te comentário foi postado no blog TV blogueiros:http://tvblogueiro.blogspot.com/2011/02/nao-deixe-de-ler-avaiano-2010-ainda-vai.html