segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carnaval com a Mancha



Adoro pular o carnaval no Bloco da Mancha Azul. Sempre me divirto muito ao lado de outros avaianos. Participar desse bloco é uma alegria sem fim. É um prazer que vou guardar pra sempre em meu coração azul. Um clima agradável, com uma bela organização e claro, com a raça dos avaianos na passarela Nego Quirido. Eu Vou!

Recebi um comunicado do Fábricio Amorim – Presidente G.R.T.O e Sociedade Carnavalesca Mancha Azul e o transcrevo abaixo:




"Por meio deste comunicado, estamos divulgando os objetivos em relação ao futuro do nosso Bloco Carnavalesco.
Nos anos a seguir, temos como prioridade firmar o Bloco Mancha Azul como uma potência no ramo carnavalesco. Dentro de no máximo 3 anos, pretendemos virar uma escola de samba que levará as cores Azul e Branco para a passarela.


Queremos quebrar paradiguimas e romper as barreiras futebolisticas, mostrando que a nossa paixão vai além do futebol, podendo assim representar nosso Glorioso Leão da Ilha de outras formas.
A divulgação deste projeto é de suma importância para nossas pretensões. Para que tudo isso aconteça, precisamos de uma divulgação forte, com pessoas de carácter e que seja de boa conduta.

Esse ano o Bloco Carnavalesco Mancha Azul levará para a Avenida Nego Querido o tema "A Terra é Azul" que narra todos os sonhos e desejos da raça humana e os mistérios e mistiscismo que existiu de o "por que" que a terra é azul.
Esperamos que seja possivel contar com a sua ajuda, que será imprescindível para que nossos objetivos seja alcaçados, lembrando que nosso projeto não é apenas momentâneo, e

As camisas do Bloco Mancha Azul já estão a venda em nossa Sede, que fica localizada em frente a Ressacada e também na Avaí Store.


Valor das camisas: R$20,00 nas cores Azul, Vermelha, Amarela, Laranja, Lilas e Rosa."

Fábricio Amorim – Presidente G.R.T.O e Sociedade Carnavalesca Mancha Azul

Foto: Meu querido amigo Roberto e Eu

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério???Não conseguem gerir uma torcida organizada o bloco carnavalesco é a vergonha que é e tem a petulância de falar que vão ser escola "dentro de no máximo 3 anos"??? na boa nossa maior organizada está bem fajuta.
Avaiano injuriado.

Kk De Paula disse...

O Bloco carnavalesco é jovem, com certeza irá crescer, sim. E se és verdadeiramente avaiano, não podes e não deves ser "injuriado".

sergio araujo disse...

Parabens KK de volta ao conselho deliberativo do AVAI, finalmente uma boa noticia.

Kk De Paula disse...

Sérgio por indicação do Conselheiro Amaro, pedi minha recondição mas precisa ser aprovada pelo Conselho.
Espero estar voltando em breve!
Obrigada pelo carinho.

Roberto disse...

Kátia!

Já viria comentar aqui pela ótima notícia que li no blog do Vandrei. Já estava para ir falar contigo e te convidar pra voltar pro conselho. Então, podes contar com o meu voto, e de todos os outros pela aprovação do teu nome.

Quanto ao bloco, se não viajar no carnaval (infelizmente, ainda tenho esta dúvida), estarei na Nego Quirido no Bloco da Mancha.

Olha a coincidência: hoje pela manhã, fiz a minha corrida com a camiseta aí da foto. Valeu pela publicação, considero uma homenagem.

Beijos,

Roberto

PS: Derrubamos o Benazzzzi! Côsa Mai Lina...

Kk De Paula disse...

Roberto, que saudade de ti!
Estou na UFSC quando der venha tomar um cafezinho. Beijos.