Como escrevi no post abaixo, os jogadores avaianos fizeram a diferença e venceram na raça o jogo de hoje.
Um Avaí sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas e perdido em campo. Vou citar só dois exemplo, senão o post vira "Bíblia".
Batista: tentando lançar, tentando bater falta colocada e ainda cobrando escanteios. Tentando.
Bruno na armaçao, também tentando.
Mas no ataque temos William o trator de sempre, e Rafael Coelho.
Coelho errou tanto que acertou muito.
Paradoxo?
Sim, coisas do futebol.
Rafael fez o cruzamento que originou o primeiro gol do Avaí. Um golaço do Marquinhos. No segundo gol do Leão errou em bola e ela sobrou limpinha para o colombiano Estrada marcar. No terceiro, a bola resvala em sua cabeça e sobra nos pés do raçudo William, que chuta de prima no canto e Rafael ainda fez o quarto gol. O gol da vitória. Rafael Coelho é o nome do jogo.
Só não estamos mortos de vergonha agora, porque temos jogadores de qualidade, volto a repetir.
Benazzi não pode continuar no comando desse time qualificado. É perceptível que ele não conhece do riscado, que ele não dá treinamento tático nem técnico. Ele mesmo admitiu e não precisava. Porque é visível.Continua escalando errado o Avaí, mas isso é conversa pra mais tarde. É Sábado e ninguém merece.
Não vou me estender mais, apenas comemorar com os jogadores e a nossa torcida essa vitória que tem a cara da raça Avaiana.
Raça, assim vencemos hoje. Raça pode vencer o Concórdia mas não vai ser suficiente para vencer times de primeira linha do brasileirão e com condicionamentos físicos perfeitos.
O Concórdia cansou, os nossos atacantes não.
Os atacantes avaianos venceram o Benazzi e o Concórdia. Obrigada!
10 comentários:
É Kátia, acho que não fomos só nós que vimos o mesmo jogo, hj tudo que nós escrevemos estava escancarado.
Espero que o pessoal que manda tenha visto a mesma partida.
abraço
Rogério
Rogério, se não viram o mesmo jogo que nós... vamos rezar!
Kátia
E o que foi o Benazzi na coletiva falando que "vocês vão ficar mais fracos se eu sair"???
PELOAMORDEDEUS!!!!
Primeiro que ele não se inclui no Avaí porque fala em "vocês" e não "nós".
E outra... ele acha que é a última bolacha do pacote???
Sandra, esse senhor não tem condições de comandar o Avaí. Pior é que nem pra comentarista ele serve. Fala muita besteira. Um demente!
Todos nós que frequentamos os jogos do Avai e "entendemos" um pouquinho de futebol vemos que o Avai não tem nada. Aliás tem sim, qualidade de seus atletas. Bastou Marquinhos sair (ele não é só um maestro jogando mas organizador de time) para o Avai ficar órfão e conseguir ficar pior em campo que o Concórdia. Repito o que escrevi em meu blog, ficarei frustrado se acordar amanhã e este cidadão ainda ser nosso "treinador". Um abraço e parabéns por seu comentário.
Kátia... vou te dizer uma coisa....
...
é....
....
peraí....
....
já vou dizer....
....
....
poisé....
não tenho o que falar... sorry!!!!!
só isso,
ÉPRACABÁNÉÔÔÔÔ!!!!! pior que ver a tática (ou falta dela) do meu time, é escutar aquele mamute falando ao final do jogo....
cruuuuuuzes....
Abç,
Heinz
Gostei do texto.
Perfeito, a nota seria 10 no vestibular!!!
Rodrigo, tbém ficarei frustrada se o Avaí F.C não demitir esse senhor até amanhã.
Heinz, tu disse tudo!
Manto: hoje depois desse elogio, não durmo! Tô isibida!
O SR: BENAZZI DISSE A IMPRENSA DECLAROU A IMPRENSA QUE O AVAI VAI FICAR PIOR SEM ELE SR; BENAZZI TEM GENTE MUITO MELHOR QUE O SR: PARA TREINAR O AVAI JAMAIS SEREMOS REFENS DE TREINADOR O AVAI É BEM MAIOR QUE O SR; FORA ::::::::::
Nossa que classico maravilhoso entre os lanternas, disputa da lanterna, que jogão! S edesse apagão não ficariam no escuro. E outra independente do cara ta falando merda, foi quem ele quem salvou vcs do rebaixamento certo do Brasileirão portanto poderaim ter pelo menos respeito, isso é dificil, pois é coisa que vc não tem por ninguém. Do jeito que se refere aos profissionais da imprensa. Nem sei como ainda não foi processada.
Postar um comentário