segunda-feira, 12 de março de 2012

Vai cobrar de quem e como?

Através do seu twitter, o jornalista Janniter de Cordes disse:



Nota da Blogueira:
Pois bem, tenho apenas uma pergunta e a faria ao Senhor Arini se estivesse presente na entrevista pós reunião dessa noite:
- Senhor Arini a quem e como, o senhor fará essas cobranças?

Que côsa minha gente!
O cara contrata o técnico, monta o elenco e vai cobrar de quem a falta de futebol; de esquema tático; de bons jogadores; de jogadores em todas a posições necessárias para se formar um time; de jogadores sendo "entregues" a rivais; de jogadores retornando sem conhecimento do Clube; de mais dois jogadores retornando porque o Clube não enviou a papelada necessária para a transferência?
Vai cobrar a semana toda de quem? De quem o contratou?
Nos poupe, por favor, nos poupe.
Blá, blá, blá...

16 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Vai cobrar dos torcedores, afinal são estes os culpados e que estão longe da Ressacada.

Assis disse...

Engambelaram a gente!

Kk De Paula disse...

Verdade Carmem, vão cobrar da gente. Faz tempo que a torcida é a única que paga por todos os "erros" do Clube.

Maicon disse...

E o João que não dá as caras....

Kk De Paula disse...

Assis, pra variar. Cruzes!

Kk De Paula disse...

Maicon, vamos tomar um chá de mamão, esperando ...do João.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tem que cobrar de torcedor, sim, Carmen. É nessa hora que uma torcida levanta um time, leva um clube nas costas. Torcedores tem que fazer jus a essa tal de avaianidade. Não venha ninguém me dar desculpas de ingressos, de fila, de sol, que o time é ruim, que o Zunino não presta. O barco tá afundando, um monte de gente reclamadno, mas ninguém se mexe. Só vão voltar quando o barco estiver envernizado? pra ver framengo, Curintia? Que merda!
Tem que ir ao estádio nos dias de jogos, fazer esporro, dizer que não concorda com isso ou aquilo, virar as costas pro campo, sem ofensas e sem violência, mas mostrar que temos uma porra de uma torcida.
Mas o que querem? Fazer reunião com a Mancha pra mudar o Avaí. Ah, dá licença.

Kk De Paula disse...

Aguiar, por isso que estarei na Ressacada no próximo jogo. Porque sou avaiana quero e vou estar sempre presente nos jogos. Torcendo, cobrando, pagando minha mensalidade, exigindo respeito e tendo a certeza de que o Avaí é maior que todos e tudo. Nunca desistir, jamais calar, sempre em prol e pelo bem do Clube.
Ninguém cala esse nosso amor.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Esse é o espírito, Kaká. Nós vamos. Sabes disso. Estamos sempre lá. Mas eu cobro é desse povo que tá chato de falatório e não se mobiliza. Estão sempre esperando que as coisas se resolvam.
"estava à toa na vida e o meu amor me chamou, pra ver a banda passar, tocando coisas de amor".
Quer dizer, neguinho está vendo a banda passar e nem pra tocar um instrumento os desgraçados servem. Não entenderam ainda que o Avaí é nosso?

Paulo disse...

Eles vão ganhar da torcida na teimosia......basta escalar robinho, DO e capixaba mais duas vezes que nem "os teimosos" irão mais a ressacada !!! tá dificil.....apoiar o Avaí com estes caras lá dentro....tá dificil!! Para apoiar o Avaí, tem que haver uma grande reformulação lá dentro...com mais esta cacalhada que desde que o Zunino assumiu, insiste em administrar o Avaí...é isto que teremos, uma debanadada geral, o torcedor desistiu, não aguenta mais humilhação! TODO TORCEDOR DO AVAÍ, ESTA EVITANDO FALAR DE FUTEBOL, quem dirá apoiar a incompetencia dos comandados do Zunino ??? ESTE PAPO DE APOIAR HOJE NÃO VAI DAR CERTO, O CAMINHO É OUTRO !!!

Kk De Paula disse...

Paulo, claro que não podemos apoiar o que vem acontecendo. Mas devemos apoiar o nosso Avaí, o nosso Clube. Cobrar dos que estão administrando, isso sim.

Anônimo disse...

Olá KK, é por isto que curto dar uma " passadenha" por aqui...sempre visitado e ciceroneado tanto por Hawaianos e Alvinegros...
Concordo ctg...e com o Aguiar, vão deixar a banda passar e não fazer nada? Até eu "doladodecá" acho que poderiam aproveitar a oportunidade e demitirem o Tosqueado, e lamento mesmo..pois sempre fui um defensor que ele deveria treinar um Grande Grandeee de SC...
Mas Uso o nosso exemplo, já que
"infelizmente" fizeram uma cirurgia no Márcio Goiano, não deveria fazer com o Ovelhão? E aproveitaria pegar 3 babas na sequência para o novo treinador fazer seu eskema antes dos clássicos...Era isto Kerida KK Boa noite
Teylor Alvinegro

Anônimo disse...

Todo mundo acha que se forma um time em um mês, em dois. O Metro é fogo de palha, o do Jec é o mesmo do ano passado. Porque o Avai não está bem, não vejo tantos problemas assim no técnico e na defesa, mais o goleiro realmente está ruim, falhando demais. Agora o pior setor é a meia cancha, precisamos de 1 volante que saiba sair jogando, 1 meia de ligação e provavelmente 1 homem gol. Agora uma coisa pra pensar, a bola não está chegando, tem algum problema com o time, principalment o setor de criação. Quanto ao resto, basta o time ganhar 2 ou 3 jogos, vencer o Estadual e tudo muda, passa a ser o melhor da face da terra, o pessoal é muito passional. Fernando Avaiano.

Carmen Fuhrmann disse...

Aguiar,
Cobrar da torcida quando estiverem com moral para isso. Eu também pago minha mensalidade religiosamente e estou sempre lá. E cobrar é o minimo que pode ser feito, se resolverá não sei.

Abs

Rafael F. Botelho disse...

Realmente Aguiar,

O torcedor é culpado então. Da licensa né amigo. 3 anos tomando porrada na cara, os caras fazendo merda e tu vem com essa parceiro.

Olha, tem hora q tem q ter paciencia.


Abraço

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, então deixa cair mesmo. Se a diretoria não ajuda e os jogadores não ajudam, e nós nem estamos aí, fecha as portas da Ressacada.