segunda-feira, 26 de março de 2012

Na "batuta" dos Emerson's


Nova comissão técnica do time profissional do Avaí:

Hemerson Maria tem 39 anos de idade e longa experiência no futebol. Ao Avaí ele chegou em fevereiro de 2011 para treinar a equipe sub-20 do Leão. No ano passado Hemerson conquistou a terceira colocação no estadual sub-20 e dirigiu o time no Campeonato Brasileiro da mesma categoria. Este ano o treinador esteve à frente do Avaí na Copa São Paulo de futebol júnior.
Hemerson disse gostar de equipes leves e rápidas e vai tentar adequar este estilo de jogo ao Avaí. O treinador se sente preparado e disposto aproveitar a oportunidade. O auxiliar técnico desta nova comissão será Émerson Nunes, que até há pouco tempo fazia parte do elenco avaiano. “Me preparei para ajudar o clube e espero poder ajudar agora”, contou.

O gerente de futebol Carlos Arini negou as especulações que surgiram na mídia e deu apoio aos profissionais que assumem o clube. “Desde ontem (domingo) surgiram muitas especulações, mas nós não conversamos com ninguém. Acreditamos na competência desta nova comissão interina por tempo indeterminado”, disse.

Nota da Blogueira: como Avaiana, desejo boa sorte aos dois. Que o trabalho deles frente a esse elenco, possa nos trazer vitórias nos jogos pelo estadual. E que o nosso time na batuta dos dois, saiba se apresentar com qualidade e vontade de vencer. 
Quarta, com certeza, estarei na Ressacada torcendo pelo Avaí.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Eu boto fé nessa dupla. Estarei dentro do estadio e torcendo pelo Avaí.