terça-feira, 20 de março de 2012

I believe in yesterday, Paul



O Grupo RBS traz Paul McCartney pela primeira vez a Florianópolis para show da turnê Band On The Run. O contrato foi assinado nesta terça-feira, e o show está marcado para o dia 25 de abril, no Estádio da Ressacada, no Sul da Ilha.

Resultado de uma parceria entre Grupo RBS, DCSet Promoções e PlanMusic, com apoio do Avaí Futebol Clube, a apresentação do beatle será o maior espetáculo internacional já realizado em Santa Catarina.

Detalhes sobre o show serão divulgados em coletiva a ser realizada na quinta-feira (22), às 15h, em Florianópolis.

Nota da Blogueira:
Yesterday
"All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday" (Beatles)


Fonte: DC Online

5 comentários:

Unknown disse...

Deveria estar no contrato: desconto para o sócio do Avaí. Ou no mínimo o sorteio de ingressos para sócios que se cadastrarem para tal.
O único problema é como preservar o gramado!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Vão começar a reclamar até disso? Eilaiá, o figado dos avaianos é muito grande.

Anônimo disse...

Ah, vai ver o Avai está errado, no Gigantinho, no Pacaembu, no RJ, entre outros, o sócio pode entrar com desconto. Não força, a administração é pessima, merece a substituição por outro, mais a sacada de um ex Beatle na Ressacada foi legal. Mais vamos falar de algo pertinente, desmontar a estrutura de palco é fácil e rápida, o problema é o gramado, sem sombra de dúvida. O contrato garante isto, se garantir, não vejo problema. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Nada como juntar a fome a vontade de comer, ter o estádio do time que eu adoro associado a um icone da música internacional como é o do Big Paul, ex vocalista da maior banda de todos os tempos, eu não posso considerar ruim, mais sobretudo um privilégio. Agora, é difícil Alexandre explicar para essa mulecada o que significou um Beatle e sua música em termos de revolução social e de costumes. Floripa realmente é a cidade do contra, eu adorei essa iniciativa, lógico que adoraria ver meu idolo da musica na Ressacada. Fernando Avaiano.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Fernando, não adianta explicar. Não é por falta de bocas, mas por falta de ouvidos, ou de algo entre os dois ouvidos.