segunda-feira, 5 de março de 2012

Sinal vermelho para um profissional Azul


Cláudio Vicente se despede do Avaí através de sua página no Facebook:






Despedida do Avaí Futebol Clube

"Nesta data formalizei meu pedido de desligamento da Superintendência de Negócios do Avaí Futebol Clube, onde também exerci a função de Superintendente Administrativo. Ao todo foram 14 meses de muito trabalho, muitas realizações no campo da gestão, muitas emoções e amizades construídas.

Passamos as melhores horas dos melhores anos de nossa vida trabalhando. Por isso, o trabalho precisa ser produtivo e prazeroso. Em alguns momentos conseguimos realizar mais, em outros realizamos menos. Algumas vezes estamos mais felizes com nosso trabalho, outras vezes menos. Todas as vezes que esta equação parece ter saldo negativo, em relação a determinado trabalho/emprego, acendo a luz amarela. Desta vez o sinal ficou vermelho.

Volto a ter carga horária integral dedicada à minha profissão de professor e consultor, na qual só tive alegrias até hoje. Me dedicarei ainda mais aos projetos de formação de líderes empresariais, pois o mundo precisa cada vez mais de líderes de verdade.

A paixão pelo Avaí continua acesa, e voltarei a frequentar a Ressacada apenas como torcedor, acompanhado de minha inseparável companheira de jogos, minha filha Isadora, como na foto abaixo. Como diz a faixa, é “Paixão Pra Toda Vida”.

Um abraço e excelente semana a todos." Cláudio Vicente

Nota da Blogueira: 
Só tenho a lamentar. O trabalho do Cláudio era "Sinal Azul". Mas como o mesmo declara acima, o sinal ficou vermelho pra ele no Clube. 
Agora, alguém precisa lembrar a "turminha" que ficou lá dentro, que as cores do Avaí são Azul e Branca. E que inveja e falta de profissionalismo são para dirigentes e funcionários de Clubes amadores. Assim como "dono". O Avaí não tem dono.
Poxa vida, quem está fazendo essas m... no Avaí? 
Que ranço meu Deus. Os competentes eles "cospem" da Ressacada pra fora. Arg!!!

2 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Posso assinar contigo?

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não tenho dúvidas, Kaká, que ele será chamado de volta. A gente pode bloquear a verdade por um tempo, mas nunca seremos capazes de derrubá-la para sempre.