quarta-feira, 28 de março de 2012

Jamais!

Jamais!!!

4 comentários:

Boto disse...

Kk, alguém falou em deixar de torcer para o Avaí? Se você entendeu que a campanha para ir do lado de fora do estádio, protestar, não ir ao estádio nos próximos jogos é "abandonar o time", acho melhor você rever os conceitos de um protesto.

Só quero lembrar uma coisa, você e alguns tocam esse disco do "jamais te abandonarei" na hora que queremos encrespar contra a tirania que impera no Avaí e vocês ficam pegando na mãozinha deles e dizendo "eu sou Avaiano, e não abandonarei" e tá aí. Rebaixado, fiasco no catarinense e NENHUMA PERSPECTIVA PARA O FUTURO.

Atitudes diferentes devem ser tomadas para obtermos resultados diferentes. E QUALQUER resultado diferente é melhor do que vemos agora.

Abraço.

Kk De Paula disse...

Querido, acho que meu post abaixo diz exatamente o que penso. Eu vou ao jogo, sei que muita coisa, muita coisa mesmo, precisar ser cobrada, mudada e trocada dentro do nosso Clube. Jamais direi, porque isso não existe, que algum torcedor avaiano vai deixar de torcer por nosso time. Apenas, na minha opinião, não devemos deixar de ir aos jogos. Quem achar melhor ficar fora do estádio, será sempre respeitado por mim.

Boto disse...

Eu estou falando contigo porque te respeito, e muito, mesmo não te conhecendo pessoalmente. Não teria porque argumentar com você se não visse esperança (hehe).
De qualquer maneira, gostaria de lembrar que se não mudarmos nossa atitude, nada mudará.

Kk De Paula disse...

Concordo contigo! Só acho que devemos ir aos jogos. Mas vou pensar no que tu escreveu, pode ter certeza.