segunda-feira, 5 de março de 2012

Esse Guga faz "côza"



Gustavo Kuerten vai entrar para o Hall da Fama do tênis. O tenista, de 35 anos, tem 20 títulos de semples na ATP e foi tricampeão de Roland Garros em 1997, 2000 e 2001 e uma Masters Cup, em 2000 e número 1 do mundo por 43 semanas, teve a aprovação de no mínimo 75% na votação realizada em janeiro deste ano pela imprensa especializada internacional. O anúncio oficial será feito nesta quinta-feira, em São Paulo.

A cerimônia de ingresso do brasileiro será no dia 14 de julho, em Newport, nos Estados Unidos, sede do Hall da Fama. Guga será o segundo brasileiro a fazer parte do grupo de tenistas eternizados. Maria Esther Bueno, entrou para o seleto grupo em 1978.
Fonte: DC-Online

Guga fala sobre essa conquista pelo seu twitter:


Obrigado Galeraaa! Confesso q desde 6anos d idade, qdo comecei, jamais imaginava fazer parte da historia do Tenis! MtomtoFeliz!



O INACREDITÁVEL é q desde as minhas primeiras raquetadas havia alguém q ja sonhava com isso: Meu PAI!! Dedico a ele essa conquista especial!


Nota da Blogueira: #SouFã

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Grande papai Guga. Merece todas as honras.

Jamira Furlani disse...

Eu também SOU FÃ

Jamira Furlani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Engraçado foi ontem o RBS Esporte, enquanto a turma mostrava de um lado, aquele ex-jogador do Figueira acusado de pedofilia contra uma menininha de 5 anos, o nosso Guga, Avaiano dos 4 costados, era indicado para o Hall da fama. Os nossos são bem, já os deles, nem te conto. Fernando Avaiano.