domingo, 4 de março de 2012

Cláudio Vicente


Foi com muita tristeza que li no Blog do Assis a notícia que segue abaixo:

"(...) Pra piorar, uma das figuras que vestia a camisa e fazia um bom trabalho com as condições que conseguia, saiu do Avaí, Claudio Vicente que atuava em várias áreas da administração do clube está se desligando do Avaí!!! Lamentável, conversei algumas vezes com Claudio enquanto funcionário, e sempre percebi empenho, serenidade e um espírito agregador e profissional. Perde o Avaí, perde o avaiano, tenham certeza disso!"



Nota da Blogueira:
Um dos profissionais mais competentes, atenciosos e cheio de vitalidade do Avaí. 
Cláudio Vicente lutou bravamente por um novo Plano de Sócios e dentro do possível conseguiu "convencer" a Diretoria Avaiana a lançar esse plano "Sempre Avai" que está em vigor. Foi ele quem elogiei na reunião em que o Conselho aprovou o novo Plano. Cláudio tentou por várias vezes, junto a diretoria, um plano com novos e reduzidos valores, e pra isso foi necessário vários estudos e muitas reuniões.
Foi "vencido" muitas vezes e suas propostas nem chegavam ao Conselho. No final de 2011 ele e sua equipe obtiveram uma conquista, uma primeira conquista. Claudio tinha muito mais a oferecer de positivo ao Clube e seus associados. 
Será uma perda enorme se esse profissional sério deixar o nosso Avaí.
Alô Diretoria, um profissional competente "está se desligando" do Clube? Vamos se ligar!

4 comentários:

Anônimo disse...

e o bvai rumo a extinção... eh bvaiânus, nao deve ser facil sofrer e aturar tanta humilhação

Anônimo disse...

FAZIA HORAS QUE NÃO DAVA MEUS PITACOS EM SEU BLOG. DESDE AQUELE "AFFAIR" COM UMA SENHORA MUITO AVAIANA, A "MAIOR"(?) DE TODOS(AS) TORCEDORES(AS).
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: 1. - O QUE ESTE SENHOR FAZ, OU FEZ AFINAL EM NOSSO AVAÍ?; 2. - TINHA VOZ DE COMANDO?; 3. - APRESENTAR UMA PROPOSTA E SER OU NÃO SER LEVADA ATÉ A "consideração" deste conselho decorativo de merda, MINHA QUERIDA KK, POUCA COISA DIZ OU ACRESCENTA; 4. - PORQUE DIGO ISTO, PORQUE VOCÊ MESMA APÓS UMA REUNIÃO ENTROU NA TOCA FURIOSA COM O QUE HAVIA PRESENCIADO...OK. FALO ISTO PORQUE VOCÊ NÃO PEDIU SEGREDO. NAQUELA NOITE VOCÊ ESTAVA PUTA DA VIDA...MUITO MAIS QUE FURIOSA, 5. - ENTÃO O QUE ESTE SENHOR PODERIA ESPERAR? COMEÇOU A "FUCHAR" MUITO, VAI VER NÃO "ENQUADROU-SE" NO CONCEITO DO PRESIDENTE E SEUS ASSECLAS..., E FOI MANDADO EMBORA; 6. - NÃO POSSO JULGAR NADA NEM NINGUEM POR OUVIR FALAR, AGORA, EFETIVAMENTE O QUE ESTE SENHOR FAZIA?

RICA CÂMARA.

Kk De Paula disse...

Rica, fico feliz de estares comentando novamente em meu blog. Realmente teu relato é verdadeiro, saí muito chateada da reunião. O Cláudio trabalhava na área de marketing no Avaí e sempre me impressionou positivamente por sua postura e vontade de acertar. Acho que não deve ter sido valorizado no clube. Minha opinião.
Beijos,

Anônimo disse...

Claudio era um excelente profissional e Sempre apresentou " o que podia " no conselho.

Agora a pergunta: porquais razoes ele saiu?