domingo, 11 de março de 2012

Balaio de siri



A pergunta que deve ser respondida por quem está dentro da Ressacada é a seguinte:
- Por que o Clube não consegue formar um elenco competitivo, nem pra disputar o catarinense, de 2010 pra cá? 
E olha que já passaram mais de 100 jogadores ("Em tenebrosas transações")  e muitos técnicos e claro, "gerentes" e "diretores" de futebol.
Todas as outras perguntas que buscamos resposta desde lá, inclusive em documento entregue ao presidente do Conselho no final de 2011, seriam respondidas a partir dessa.
Igual balaio de siri. Se puxar o primeiro o resto vem junto.
E não me venham com essa de que a Ressacada está num inferno astral; que tem um sapo enterrado lá; que vamos continuar trabalhando; que o transito... que o PPV...que a torcida e todo esse blá-blá-blá. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O Avaí hoje destroi a carreira de qualquer jogador. Vejam esse menino, Arlan. Um garoto que tem um potencial danado. Tem velocidade, tem domínio de bola, dribla bem, tem objetividade de partir em direção ao gol, leva na linha de fundo e cruza quase sempre corretamente. Em qualquer outro clube já teria aparecido para a mídia nacional. Porém no Avaí está fadado a ser emprestado aos "metropolitanos" da vida.
Não sei o que acontece lá dentro, mais a coisa vai, com certeza muito mais além do futebol.

Fora Dom Zunino e sua trupe!

Cesar Malleinger

Anônimo disse...

TODAS AS "desculpas" QUE VOCÊ MENCIONOU, SÃO ESFARRAPADAS E PRÓPRIAS DE UM DIRIGENTE PERDEDOR, AMADOR E FRACO.

RICA.

Eron disse...

Simples, presidente, diretor de futebol etc,etc e etc não podem ser ao mesmo tempo presidente, diretor de futebo etc, etc e etc e empresário, é a formúla ideal para a derrocada de qualquer clube.
Eron

Paulo disse...

a incompetencia "garrou" na ressacada e não larga mais, ESTÃO ESPERANDO QUE APARECE UM NEYMAR PARA GANHAREM DINHEIRO !!!

Sergio Nativo disse...

Isso ocorre porque aos poucos o presidente foi afastando os verdeiros avaianos como voce e outros foram forçados a sair, ficou com alvinegros e quem nunca deu certo em lugar algum, mas o mais importante, batem palmas o para ele.
O rei esta nu.

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.