segunda-feira, 17 de maio de 2010

O jogo já estava tão bom ...


- "O jogo já estava tão bom que nem percebi que estava acabando. No intervalo, o Adilson disse que precisávamos tirar o time da situação complicada. Infelizmente, só não deu para virar".
Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro, marcou os dois gols contra o Avaí.

Realmente, foi um bom jogo ontem no mineirão. A postura avaiana em campo, mesmo no segundo tempo onde sem poder fazer substituições e sofrendo uma pressão enorme do time do Cruzeiro, mostrou que nosso time já tem maturidade para enfrentar jogos difíceis fora da Ressacada.
O jogo ficou bom para o Avaí a partir momento que soube explorar corretamente a vantagem de jogar com um homem a mais. Mesmo com a expulsão do goleiro avaiano, nosso time teria melhor desempenho também no segundo tempo, se os jogadores Emerson Nunes e Pará não sofresse lesão que obrigou a substituição dos dois.
O jogo ficou bom para o Cruzeiro quando Zé Carlos cometeu o pênalti, foi expulso e Davi teve que ser sacado para entrada do goleiro Renan. Mas o que deixou mesmo o jogo bom para o Cruzeiro foi quando o Avaí perdeu Nunes e Pará e mais ainda, quando Chamusca não pode mais substituir porque já havia feito às três possíveis.

Bom jogo, dois tempos distintos e um jovem maduro em campo: o Avaí.

(Foto: DC)

Nenhum comentário: