quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esperando pelo domingo

Hoje acontece jogos decisivos pela Libertadores e Copa do Brasil, jogos bons com certeza.
Mas o foco avaiano já está no domingo. Vamos à linda Minas Gerais, adoro esse estado. Não somente pela beleza das cidades mineiras, mas pelo povo e claro, a comida mineira. Hummm!
O Cruzeiro vem realizando bons jogos e conquistando grandes vitórias, hoje mede forças com o super campeão São Paulo e no domingo vai receber o nosso Avaí.
Ano passado a cena era quase a mesma, o Cruzeiro entrou em campo com um time misto e venceu o Avaí que como todos sabem, foi "morder" forte no brasileirão a partir da sétima rodada.
Esse ano a nossa estréia foi com vitória e vamos a Minas buscar mais um bom resultado, claro que é possível. Nosso time está bem focado na competição e é visível a união do elenco. Chamusca com paciência e competência está trabalhando duro e já conseguiu dar um padrão de jogo para esse novo time do Avaí.
Enquanto domingo não chega, vou ficar de olho nesse que tem tudo pra ser um jogão de bola: Grêmio x Santos. Desse participam figurinhas carimbadas pelo futebol avaiano. Marquinhos e o técnico Júnior, ex-jogadores avaianos pelo Santos. Silas e Ferdinando pelo lado do Grêmio.
Imperdível!!!

Nenhum comentário: