terça-feira, 25 de maio de 2010

Gremista no twitter falam sobre o Avaí

O papo abaixo está rolando no twitter dos Geraldinos, coloquei algumas frases dos gremistas com a minha resposta para eles:
  1. Geral do Grêmio geral_gremio vamos lá, o que mais o Grêmio poderia trazer do Avai? 1 - Estádio, 2 - goleiro, 3 - a praia, 4 - Mais porra nenhuma, queremos jogadores bons
Resposta geral_avai @geral_gremio as avaianas, mas elas não estão a disposição. Hehehehehehe! De acordo com a tabela atual, precisam levar nosso time todo!
  1. Geral do Grêmio geral_gremio @rferreira_ e eu nunca entende porque eles colocam ich em tudo, exemplo: três vira treich
Resposta geral avai @geral_gremio porque fomos colonizado por açorianos, somos manezinhos, esse é o nosso sotaque. Preciso desenhar????

SE QUISEREM ME SEGUIR NO TWITTER DOS GERALDINOS, ESTÁ A DIREITA NO BLOG.
BASTAR CLICAR EM FOLLOWING.

9 comentários:

Anônimo disse...

ta indo mais um pra voces, o Uendel, se nao quiser manda de volta,

Guilherme disse...

E porque vocês falam BÁ, TRI NÉ, com um sotaque afeminados?
Vocês tem o direito de ter sotaque e nós manezinhos não?

GuilhermeFlemming disse...

gostaria de saber pq eles falam tche????coisa mais ridicula!!!!!falamum monte daqui,mas nao para de vir gaucho para cá!!!!!!!gaucho é igual tainha nasce no RS e vem dar aqui!!!kkkkkkkdalhe nautico

GuilhermeFlemming disse...

gostaria de saber pq eles falam tche????coisa mais ridicula!!!!!falamum monte daqui,mas nao para de vir gaucho para cá!!!!!!!gaucho é igual tainha nasce no RS e vem dar aqui!!!kkkkkkkdalhe nautico

Diego disse...

A,E,I,O,U gaucho fala bah, fala tche e da o c....

Anônimo disse...

Teu blog é muio ruim.

Zé Henrique disse...

se essa gayuchada tem o direito de falar com o sotaque mais afeminado do Brasil, pq nao podemos ter o nosso sotaque??? Gayúcho fala como se tivesse um cara... na boca!!

André Rodrigues disse...

É dor de cotovelo, porque o nosso sotaque, legítimo açoriano, tem o ritmo parecido com o catellano argentino, povo que eles invejam.

Victor Z. disse...

nosso sotaque é mal...
o de vocês que é bom então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vocês só me fazem rir...