terça-feira, 25 de maio de 2010

Diuréticos x Afrodisíacos



Amanhã já estaremos em campo outra vez.
Dessa vez na terra dos vizinhos, muito deles já se fazem moradores da ilha e adjacências. De vizinhos para gaúchos manés, moradores de Floripa.
O Avaí vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, nosso recente adversário pela Copa do Brasil, nosso algoz!
Jogar no Olímpico nunca vai ser fácil para nenhum time, mas o time da Chamusca sai da ilha para lutar por um bom resultado, afinal, esse time é de guerreiros.
O Grêmio busca sua reabilitação diante da sua torcida, vem de uma eliminação da Copa do Brasil e de derrota no brasileirão. Já o Avaí, busca concretizar a sua boa fase nesse campeonato.
Chamusca é um bom estrategista, e tem seu elenco nas mãos. Vai precisar fazer com que o Avaí saiba se postar corretamente em campo e que seu bom ala, Pará, renda como fez contra o Cruzeiro. No jogo contra o Vasco ele esteve muito "preso", não sei se pelas circunstâncias do jogo; se por sua estréia diante da torcida; ou por estar ainda sentindo a lesão.
Acertar os passes para que a bola chegue com qualidade ao ataque é primordial, caso isso não aconteça, vamos precisar que a sorte esteja ao nosso lado, novamente.
O chimarrão é diurético e a ostra, é afrodisíaca e rica em ferro. Hehehehehehe!!!
Vai pra cima deles, leões!

Nenhum comentário: