domingo, 21 de março de 2010

Who is Jhonny?

Um primeiro tempo onde perdemos várias chances de gol, um primeiro tempo que perdemos Sávio por contusão e aí... aí com a saída do nosso camisa 10 o Avaí se perdeu no jogo.
Tomamos um gol (irregular, o jogador estava impedido) e não tivemos mais uma vez inteligência para virar o jogo. Colocar 3 atacantes não significa ser ofensivo, as vezes ao mexer somente a posição de uma peça no campo, mudamos uma partida, conheci um técnico que fazia isso.
Sem jogada pelas laterais, Uendel sumido em campo e Medina ineficiente, o nosso time jogava bola alta na área adversária, nenhum dessas jogadas funcionou. Batista não jogou nada e Caio com a saída do Sávio sumiu junto com todo o time. Continuamos sem ganhar a segunda bola, o rebote sempre acaba nos pés do time adversário.
Onde está Jhonny?
Cá entre nós, perder para o Imbituba é dose pra mamute, mas perder jogando um segundo tempo inteiro super errado, é preocupante.

8 comentários:

Adriano disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK , O Figueira vai atropelar no "CRÁSSICO" esse time do Bvai é muito ruim...

vilzete disse...

olha adriano, é bom rir agora para depois não chorar, katia tenho visto coisa........

vilzete disse...

olha adriano, é bom rir agora para depois não chorar, katia tenho visto coisa........

vilzete disse...

olha adriano, é bom rir agora para depois não chorar, katia tenho visto coisa........

www.mantoavaiano.com.br disse...

Ze carlos mais 10!!!!

tinhamos que perder uma!!! ta bom!!

Kk De Paula disse...

Morro de rir com essa coisa de "Bavaí", hehehehehehe!!! inveja, uia!

Seu Cunha disse...

Kátia,
fiz hoje uma postagem que também questiono a entrada do Batista e a saída do Jhony.
O time avaiano até os volantes estava bem, não era necessário mexer, hora de rever certas coisas e voltar a escalar o único que temos e um dos melhores 1º volante desse estado.
Abraços,

Unknown disse...

O JOHNNY NÃO É DA PARCEIRA DO AVAÍ. PORTANTO...ESTE RAPAZ ESTÁ SENDO SACANEADO DESDE O ANO PASSADO NA ERA SILAS. TAMBÉM NÃO ERA DA LELEIA, PORTANTO... AFINAL, QUEM É QUE VAI DAR O MURRO NA MESA E DIZER: PORRRRRA ESTE ATLETA TEM QUE JOGAR E ESTÁ ACABADO. O QUE JÁ FOI DADO NO AVAÍ DE "CHANCES" PARA CADA MERDA É UMA GRANDIOSIDADE, PORQUE NÃO SE DÁ UMA OPORTUNIDADE AO JOHNNY, QUE PERSEGUIÇÃO GRATÚITA É ESTA! É REVOLTANTE...É DE TIRAR QUALQUER UM DO SÉRIO. DÊ A OPORTUNIDADE (VÁRIAS) PARA IGUALAR COM OUTROS, SE NÃO SERVIR, TUDO BEM. EXISTE ALGO DE MUITO MAL CONTADO NESTA HISTÓRIA... UM ABRAÇO - JÚLIO RICHARD CÂMARA.