sexta-feira, 5 de março de 2010

Bocejos e irritação

O 'jogo madrugadão' refletiu em campo aquelas sensações que temos quando estamos com sono e não conseguimos dormir: bocejos e irritação.
Se a torcida fosse composta por videntes teria assistido os primeiros 20 minutos do espetáculo, onde o Avaí esteve quase perfeito, e depois teria ido embora dormir na cama que é lugar quente.
Da metade do primeiro tempo até o pénultimo minuto do jogo, o Avaí abraçou o deus Morfeu e dormiu mantendo acordados os 4 mil torcedores, que não fecharam os olhos porque esperavam pelo mesmo padrão de jogo dos primeiros 20 minutos. Não veio. Dai pra irritação foi um passo.
A torcida escolheu a irritação e Chamusca os bocejos e os seus jogadores o seguiram, não ganhamos uma dividida no segundo tempo.
Nosso comandante Chamusca ( vulgo: bocejos para a platéia ), se manteve acordado mas inconsciente, e suas substituições transformaram a irritação em um coro de quase 3 mil vozes:
- "Burro, burro, burro".
Mas Morfeu premiou os irritados insistentes torcedores azurras e os bocejos do Chamusca no último segundo do jogo, porque Caio acertou (UFA!) um lançamento para Roberto e esse fez um belo gol.
Num urro final, comemoramos a vitória sobre o Juventus por 3 x 1 e que nosso sono seja o dos lideres do campeonato, nós torcedores merecemos.

2 comentários:

Unknown disse...

Veremos se o "treino" funcionou no jogo de domingo, que parece ter sido o pensamento para a segurada no jogo, além de termos jogado com a zaga reserva (Rafael que me desculpe) e com um Batista pouco inspirado.

vilzete disse...

Olha, KK tomara que eu esteja errada mas, o chamusca realmente não enxerga o jogo, literalmente, mexe mal, sei lá, tomara que eu estaja errada...