domingo, 7 de março de 2010

Emerson, no oeste


Domingo, e estamos de olho no oeste catarinense.

Jogar em Chapecó é pedreira, é coisa pra gente grande, pra time grande.

Nosso Emerson fez questão de limpar seus cartões amarelos para estar presente nesse jogo, escolha de um grande homem, de zagueiro série A, de Leão avaiano.

Minha admiração por esse jogador não vem de hoje. Sério, competente, lembra muito o Carlos Alberto, capitão da Copa de 70. Emerson joga de cabeça em pé, seu estilo e seu físico, são sim, comparáveis ao zagueiro da seleção.

Seu DNAzul é visível.

Emerson é minha paixão pra toda vida, com todo respeito a sua simpática e bonita esposa, que tive o prazer de conhecer. Minha paixão é por seu futebol, é por seu caráter.

Ele escolheu estar entre nós, ele escolheu jogar em Chapecó.

Grande Emerson, Leão Avaiano.

Vamos pra cima deles, Leão !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Katia, sou a Renata esposa do zagueiro Emerson, fico muito feliz pelo carinho que tens por ele, adoro td que escreve sobre ele, tenho muito orgulho de ter um esposo que desperta tantos sentimentos bons, ele é uma otima pessoa bom de coraçao e bom de futebol hehehehe um grande abraço Renata!!!!

Kk De Paula disse...

Renata, um grande beijo pra ti e pra toda a família. Tenho certeza de que tens ao teu lado um grande homem e um belo jogador.