quinta-feira, 25 de março de 2010

Torcida avaiana, mãos ao alto !


Perder, empatar ou vencer faz parte do jogo, dominar uma partida e não vencer faz parte do futebol. O que não deveria nunca fazer parte de uma partida é árbitros safados.

Vou fazer aqui a mesma coisa que o Péricles Chamusca fez na entrevista coletiva, não vou falar do jogo. Vou falar do roubo descarado que houve hoje na Ressacada. Um árbitro que não atende a marcação de seus auxiliares deveria apitar o jogo sozinho.

Primeiro não expulsou Geovânio por uma cotovelada marcada pelo bandeira; segundo deu 3 minutos de acréscimo no segundo tempo e levou o jogo até 49 minutos e 20 segundos. Terceiro, não deu falta no goleiro Zé Carlos na cobrança do escanteiro e por quarto, marcou mais um escandeio quando foi tiro de meta e o bandeira assim assinalou, tudo isso aconteceu após os 48 minutos, o cara do apito marcou 3 escanteios a favor do time do estreito. Um safado que deu números finais a um jogo onde só terminaria quando o nosso adversário fizesse o gol, e assim foi. Aos quarenta e nove minutos e 15 segundos, o time do estreito empatou o jogo.

Não podemos mais aceitar esses árbitros escalados pela Federação Catarinense de Futebol, e novamente estou com Chamusca, se for pra continuar essa safadeza, que passamos a disputar o estadual com nossos juniores e vamos nos dedicar a Copa do Brasil e a preparação para o Brasileirão. Um empate com a cara feia e safada do Luiz Orlando de Souza.

Estou ouvindo foguetes, claro, tem mais é que soltar mesmo, empatar com o Avaí aos 49 minutos do segundo tempo, depois de tomar um banho de bola e tendo ao seu lado um árbitro amigo, é pra comemorar como se fosse um título.
...E a Polícia Militar estava preocupada com as organizadas, poxa vida, tem crime organizado dentro do gramado, isso sim, é caso de Polícia.
Torcida avaiana, mãos ao alto!!!!

2 comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

O NOME DO COTOVELENTO É JEOVANIO! Outra coisa, sobre os foguetes atirados dentro do campo pela torcida do Avaí: Deram todos os motivos que a PM queria pra proibir esse tipo de festa na resscada. Porque sempre alguem ali no meio da mancha precisa fazer essas merdas? Eu digo que se não tivessem soltado foguete ali o figayra não tinha feito o gol... O time ficou apavorado, transtornado. O juiz roubou, foi safado, não nego, mas aquele foguete direcionado pros nossos jogadores? Isso é coisa de doente mental...

Eve disse...

Kátia, simplesmente uma palhaçada, te momentos que dá vontada de desistir de ir a campo. Não é só futebol que tá em jogo. Ridículo!!!