sábado, 20 de março de 2010

Marcelinho ao pé do ouvido

Quando da reunião do Conselho do Clube para reeleger o Dr. Zunino para a presidência do nosso Avaí, tive a oportunidade de sentar a mesa com ele e toda a sua simpática e agradável família. Sou fã da esposa do Homem, precisa ser fera pra suportar um presidente em casa e fora de casa, hehehehehe!

Entre um telefonema e outro, o Homem não sai do celular, conversamos sobre contratações. Eu disse: - Presidente, me adianta um nome para o Brasileiro.
Ele riu. Então sua esposa falou: - Diz para ela um nome Zunino, fala!
Ele sorriu, e me disse ao pé do ouvido : - Marcelinho!
Então eu retruquei: - Marcelinho? Poxa presidente tem um monte de Marcelinhos por aí, até um primo meu se chama Marcelinho. Me dá uma dica.

O Homem respondeu: - Só posso dizer Marcelinho. O jogador ainda está com contrato em vigor, mas quando for liberado nós vamos trazer para a Ressacada.

A reunião do Conselho terminou tarde, mas chegando em casa fui pesquisar na internet, e claro, encontrei o Marcelinho atacante, ex-jogador do Grêmio. Fiquei na minha.
Agora o jogador está chegando. E olha que quando o presidente me disse o nome eu falei pra ele:
- Zunino, se tu estiveres brincando comigo eu nunca mais falo contigo!
Esqueci que quem manda em casa é a mulher, se a esposa pediu pra ele me contar, ele contou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Katia, quando tu encontrar o Sr. Zunino, peça que ele te informe ao pé do ouvido, quando o Leonardo vai embora! Plisss

Beijos

Kk De Paula disse...

hehehehehe!! boa!