quinta-feira, 25 de março de 2010

Ninguém escreve ao Coronel

O "ex-árbitro" da Federação Catarinense de Futebol, carregou na súmula.
Como tem cidadão que adora exercer micros-poderes. Ontem na Ressacada estiverem presentes dois representantes desse tipo de gente.
Luiz Orlando Scarpelli não só exagerou nos acontecimentos ocorridos dentro do gramado durante o final do jogo, como ainda relatou uma suposta agressão do lado de fora do estádio. Tal agressão lhe foi contada por um policial no vestiário. A súmula deve conter os acontecimentos fora do campo de jogo?
Faça-me o favor!
Ontem após o jogo, um coronel falou na rádio que a torcida do Avaí estava jogando pedras na entrada dos vestiários do nosso time, mentira! A torcida estava se manifestando em frente ao portão do vestiário da arbitragem do jogo, eu mesma vi. E a maneira como esse coronel relatou esse fato foi completamente tendenciosa, dando a entender que a nossa torcida é débil mental, doente, psicopata. Faça-me o favor!
O que é isso?
Um complô orquestrado contra a nossa condição de elite do futebol catarinense?
Esse Clube não pode ser o Avaí, é isso???
Estou muito indignada com tudo, o que eu ouvi na rádio dito por esse Coronel e a súmula do árbitro, são revoltantes.
Com uma fala completamente preconceituosa, esse senhor dono desse micro-poderzinho, quis e conseguiu nos ofender profundamente. Mas não prendeu o jogador que agrediu com uma cotovelada um jogador do Avaí, e não está relatado na súmula também essa agressão.
Tem um livro do Gabriel Garcia Marquez que se chama: "Ninguém escreve ao Coronel".
Eu estou escrevendo.
Tão me achando com cara de babaca, olha aqui, eu não sou não!!!!
Sei muito bem quem é o "maestro" dessa orquestra!

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eles querem exatamente isso, que a gente desapareça do mapa, que abaixemos a cabeça e botemos o rabinho no meio das pernas. Mofas! Não somos igual à torcida do time colorido deles, que na primeira cara feia já deram as costas pro clube.

Não, a torcida avaiana está mais viva do que pensam. Ofendida e indignada, é verdade, mas com o sangue nos olhos e a faca nos dentes.

Se pensam que íamos disistir, haha, pois é agora que vamos cair dentro.

Sérgio disse...

Como já postei em outro blog, Santa Catarina merece respeito e merece coisa melhor: no futebol, na polícia, na política...pois o seu povo já é fantástico.