segunda-feira, 15 de março de 2010

Que tal uma promoção?


Entramos mais uma semana na liderança do estadual, mas claro que a partir dessa segunda feira estaremos concentrados para o jogo de quarta pela Copa do Brasil.

Nesse mata-mata jogamos a primeira em casa. Vitória torna-se mais que impressindível, necessária. Gostaria muito de ter como apelar para que a torcida compareça em massa na Ressacada, mas consciente das dificuldades que nosso torcedor está encontrando para pagar as mensalidades e o ingresso em decorrência das muitas prioridades na vida de um cidadão, onde ele deve arcar com despesas e compromissos financeiros todos os meses, silencio!
Quem sabe o nosso Clube pode fazer uma promoção onde quem pagar a mensalidade até o dia do vencimento, tenha um desconto de 10 ou 15 reais? E com relação o ingresso, quem o adquirir em algum posto credenciado no centro, até um dia antes do jogo, tenha um desconto de 10 reais?
Sei lá, estou aqui divagando, mas uma promoção nesse sentido seria muita simpática e acho que poderia aumentar em muito o número de presentes nos jogos do nosso Avaí e devolver a alegria para que a nossa torcida volte a sorrir na Ressacada.

Um comentário:

Leandro disse...

Juraaaaaaaaaaaaaaa que eles vão fazer promoção! hehehe

É mais facil cobrar um agio na mensalidade pq é a Copa do Brasil!

Eles ainda virão de joelhos pedir a volto do povão a ressacada!

Abs,