quinta-feira, 25 de março de 2010

Sedutora e seduzida

"A Sedução me escraviza a você!"

"...O jogo perigoso que eu pratico aqui, busca chegar ao limite possível da aproximação, através a aceitação da distância e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia. Eu quero que você veja a mim.
Eu me dispo da notícia.
E a minha nudez parada te denuncia e te espelha.
Eu me delato, tu me relatas.
Eu nos acuso e confesso por nós.
Assim me livro das palavras com as quais você me veste".

Torcida avaiana é assim, sedutora e seduzida.
Abaixe o preço das mensalidades e dos ingressos, Avaí Futebol Clube!

2 comentários:

Gustavo disse...

Ontem chegue a chorar quando o Avaí entrou em campo...que torcida maravilhosa!

Como podemos amar tanto um clube cujo sua diretoria tão mal nos trata?

Não tem explicação, mas é um fato...amamos o Avaí Futebol Clube!

Diretoria, ajude-nos a poder continuar declarando o nosso amor na bela ressacada!

Anônimo disse...

MEU DEUS A MAIS DE 20 ANOS O MESMO TEXTO, O MESMO POEMA, O MESMO DISCURSO... SÓ MUDA PRÁ QUEM VC ESCREVE.... ANONIMO 7