"O Joinville foi absolvido, nesta terça-feira, pela acusação de permitir a invasão de campo após a decisão do Turno do Campeonato Catarinense. O julgamento aconteceu no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, em Balneário Camboriú. Foram quatro votos a favor do Tricolor e nenhum contra. A principal testemunha de defesa foi o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que garantiu ser pacífica a entrada dos torcedores no gramado da Arena para comemorar a conquista do título do Turno. "
Mos quiridos, chupa manezada, "invasão pacífica" pooodeeeee !!!!
Tô bege! Quer dizer que o próprio Doutor foi ao Tribunal defender a invasão ao campo em Joinville. Quer dizer que o próprio presidente abriu um precedente para as possíveis invasões sem agressão. Quer dizer que a mão do "dono" rasgou as regras do campeonato que ele próprio comanda e deve proteger.
Quer dizer que no campeonato catarinense os Joinvillenses já podem encomendar as "pizzas". Dizem que tudo vira "pizza" no Brasil, mas acho que a razão está mesmo é com a roqueira Rita Lee, quando ela canta: - "Tudo vira bosta".
4 comentários:
QUER DIZER QUE O JOINVILE VAI SER CAMPEÃO CATARINENSE DE 2010.... E VCS PRÁ VARIAR IRÃO MORRER NA PRAIA!!!!
Seria legal compartilhar mais essa patifaria com jornalistas esportivos.
Isso é perfeito! Abriram precedentes para nós invadirmos o campo se formos campeões, e sem violência comemorarmos o título! Só falta o time fazer a parte dele!
Agora eu entendi o porque do fiGAYrenC abrir mão do campeonato catarinense, e começar a pensar no Brasileiro da serie B, pois já vimos isto nos ultimos dez anos, mas com o fiGAyrenC no lugar do Joinville.....
Postar um comentário