quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projeto da ASSTA




"Na manhã desta quarta-feira, dia 31, 19 crianças do Núcleo de Ensino Infantil Colônia Z-11, da Barra da Lagoa, visitaram o estádio de propriedade do Avaí Futebol Clube. Acompanhados por seis adultos, todos tiveram a oportunidade de conhecer o memorial dos Atletas e brigar durante 40 minutos no gramado do estádio da Ressacada. Durante a visita, alguns garotos das categorias de base do Avaí interagiram com as crianças, jogando bola e batendo fotos.
Antes do encerramento da visita, que faz parte do projeto “Paz e Harmonia no Futebol”, todos receberam Kits Escolares contendo régua, lápis, apontador, borracha e uma caneta.
O projeto é mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.". (Site Oficial do Avaí Futebol Clube)

Nota da blogueira:
Esse projeto é muito importante e com certeza a ASSTA e a Dona Nesi merecem todos os elogios por esse trabalho maravilhoso. 
E dizer que a ASSTA tinha um camarote oferecido pelo Clube (merecidamente) para levar seus convidados e patrocinadores, mas não é que o Clube a uns anos atrás retirou a gentileza?
Vejo muito, circulando pelos camarotes,  gente que nunca vi ajudar o Clube com qualquer projeto assistindo os jogos por pura gentileza do Avaí Futebol Clube.

Foto: Alceu Atherino

3 comentários:

Fernando disse...

conhecer o memorial dos Atletas e BRIGAR durante 40 minutos no gramado do estádio da Ressacada.


BRIGAR ??? É isso mesmo?

Kk De Paula disse...

kkkkkkkkkk, acredito que o responsável pelo site digitou errado. Deve ser "brincar" hehehe

Guilherme Flemming disse...

Eu, por exemplo, não aluguei um camarote este ano inteiro, em virtude de um camarote da CBN, localizado ao lado do camarote que iríamos alugar, cheio de alvirosas assistindo a final do catarinense, espero que os frequentadores do camarote da CBN tenham ajudado bastante o Avaí este ano...