terça-feira, 30 de outubro de 2012

Perguntar não ofende


Num ano que começou tão difícil financeiramente na parte de gerência de futebol, gostaria de saber quantas reuniões do Conselho Deliberativo e Fiscal foram feitas e nelas se discutiu e se ouviu os conselheiros em relação á política financeira, o planejamento e sobre os profissionais contratados para todas as áreas do futebol;
Gostaria de saber a quem o Clube ouve desde 2010 para efetivar, executar e tornar realidade o seu planejamento para o futebol e quais os requisitos utilizados e o salário que o Clube vai pagar para o profissional contratado como gerente do departamento de Futebol profissional do Avaí FUTEBOL Clube.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí você pegou pesado. São tantos questionamentos, acho que ninguém sabe responder. Poderia mandar isso aí para a diretoria, é o mínimo que deve ser feito num clube de futebol.

Fica de lição para 2013 (será?), mesmo com 11 anos de gestão o Zunino parece não ter aprendido.

Tiago Medeiros

Wilson de Almeida disse...

Primeiro de tudo. Pra entrar no Conselho precisa da autorização do Zunino. Sim ou não?

Kk De Paula disse...

Não. Precisa do aceite do próprio Conselho. Em reunião do Conselho o nome do sócio é apresentado e o Conselho aprova ou não. É assim que deve ser.

Carmen Fuhrmann disse...

engraçado porque os diretores - TODOS - ninguém se pronuncia? Os laços afetivos são mais fortes né? É mais fácil esculachar o torcedor ou alguém que vai lá oferecer ajuda em prol da amizade de doze anos. Éo que nos resta. :(

roberto rivelino felisbino disse...

não ha pronunciamento de diretores e de alguem do cd porque deve ter clausula de confidencialidade.contra o rei ninguem fala.

Paulo disse...

lá nos idos de 28/12/2012 é bem provavel que haja alguma manisfestação do CD ...

Anônimo disse...

Algum conselheiro pode informar quantos sócios adimplentes o Avaí possui? Mesmo com promoção de ingressos, sócio leva um amigo e outras coisas a torcida não está comparecendo, acho que tem 4 mil sócios aproximadamente. O Avaí faz um orçamento e nunca se confirma, por isso que atrasa os salários, coitado do próximo presidente, pegará uma bomba.

Tiago Medeiros