quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A 'cara' dos últimos anos está escancarada



"O técnico do Avaí, Argel Fucks, levou um bolo dos jogadores. Na hora marcada, o comandante estava no gramado aguardando que os atletas chegassem para dar início ao treino desta quarta-feira. Depois de um bom tempo de espera, o anúncio: não haveria treino por decisão dos jogadores." INfoesporte dá maiores detalhes.

Eu já havia escrito aqui que a foto acima retrata a cara do atual 'Avaí'.
Greve dos jogadores no dia de hoje em nada surpreende a quem ao menos sabe um pouquinho (todo o resto está incluso  nas cláusulas de confidencialidade), dentro dos portões da Ressacada.
Pronto! Esse ano está terminando com a cara de vocês, Diretoria amadora.
E os conselheiros que só vão em reuniões em noites de salgadinhos????
E a presidência do Conselho onde seu vice-presidente me disse pessoalmente, durante a coletiva da despedida do Maria, que convocaria reunião com urgência, pois o Conselho não seria conivente com tudo que estava acontecendo?

3 comentários:

roberto rivelino felisbino disse...

todo trabalhador tem o direito de receber salario independente da sua qualidade tecnica.e tem mais se a categoria de base tambem estiver com tres meses de salarios atrasados eles tem o direito de ficarem com o passe livre pra negociar com qualquer clube ou sera que tem algum empresario por tras disso,ou a culpa e da torcida.

Anônimo disse...

vao pagar os salarios atrasados caloteiros...pq se esperar pelo do dinheiro da mini torcida azul calcinha....esqueçam....as cinderelas só vao na boa...
o público da Ressacada foi de 1.320 pessoas e a renda de R$ 11.645,00...com esses trocados o bvai nao paga nem a conta da agua...ja ja a casan passa la pra cortar....heheheheh

Kk De Paula disse...

vai tomar conta do teu Clube. Lá a coisa tá calcinha preta. Ao menos cá, levantamos o título lá.