quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E agosto que não chega


Sentimos profundamente a perda de Maria, Cléber e Renato.
Quando pedíamos reforços, esses três foram dispensados.
Sim, dispensados.
Cléber não pediu pra sair; Maria queria terminar seu trabalho e Renato se foi como tantos outros. Por uns trocados em caixa.
Sem falar no nem tão desejado Arini.
Mas que nos trouxe Diego e Cléber e claro, o décimo sexto caneco.
Marcelinho Paulista e na sequência Argel chegaram, foram contratados pelo Clube.
Diante dessa campanha fraca esses três são os menos culpados.
Antes deles tem a torcida, o William “que pediu pra sair”, o Arini, o Maria, o preparador físico, a imprensa, o Gallo, a LA Sports...
Nunca vi tanta gente incompetente.
Mas não se preocupem, já foram todos afastados.
E a nova parceria, como nos prometeu o presidente, logo será apresentada.
Em agosto de 2012.
Que engraçado, poderia jurar que já estamos em outubro.
Essa culpa é minha, vivo no mundo da lua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem. (rsss)
... e é por isso que apos cada opiniao que coloco, volto para minha cela neste manicomio, para rezar e pedir perdao pelos meus erros por o Avai estar tao mal assim. Afinal, tambem sou torcedor e por isso sou culpado...Pelo menos é o que eu li por aí !

Abracos
Marcelo Alves

Carmen Fuhrmann disse...

Cuidado minha amiga, vai ter gente aí ficando nos cascos por que estás falando do Zunino e outros dizendo que estás louca, afinal a culpa é tua torcedora azurra.

Bjs

Unknown disse...

Culpa nossa que não entendemos.
Não é em agosto. É a gosto de Deus. :P