quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Loira burra"




Estava lendo algumas notícias no DC-Online, quando me deparo com uma matéria sobre os salários atrasados no nosso Clube (clique aqui para ler). 
Não entendi o que disse o nosso presidente sobre esse assunto. 
Ou intelectualmente eu não acompanho o QI presidencial, ou então o jornalista não transcreveu corretamente o que disse o presidente pra ele. Porque é completamente incognoscível e/ou inconcebível que o mandatário maior do Clube faça tal afirmação.

— "Eu não sei dizer exatamente como está a folha salarial. Mas posso garantir que vamos acertar as contas o mais rápido possível" — afirmou o dirigente avaiano.

Gente, estou tentando 'processar' essa (des)informação mas não consigo.
Deve ser culpa da imprensa, só pode.
O cara transcreveu errado.
Ou sou a "loira burra"?

3 comentários:

GiSevero disse...

E eu, que nem loira sou, digo o quê??

Wilson de Almeida disse...

Sorte a minha que o meu dinheiro ele não usa mais.

Anônimo disse...

Gi ! Vc tem de dizer que é a Red Burra e eu o Tanso e Burro ! kkkkk

Abracos
Marcelo Alves