quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Flores em campo

E.Flores - Foto Alceu Atherino
 “Venho treinando para chegar à titularidade. Cheguei ao Avaí e treinei forte. O treinador não confirmou, mas tudo indica que eu tenha a oportunidade de ser titular diante do CRB. Se acontecer, vou me esforças ao máximo para conquistar a vitória junto com os meus companheiros e ajudar o Avaí, declarou o meia E. Flores ao site oficial do Clube)

Sábado estaremos na Ressacada torcendo pelo nosso time.
Tenho feito muitas críticas e vou continuar fazendo quando não concordar com as decisões da atual direção, mas deixar de torcer, nunca.
Tem jogador estreando na metade do segundo turno e isso já diz muito sobre o ano, por enquanto, salvo pelo título estadual. Flores em campo.
Eu vivo escrevendo que a Ressacada é nossa, a nossa casa.
Estamos disputando um campeonato e nos dias dos jogos em casa a nossa presença é imprescindível. 



2 comentários:

Paulo disse...

o fiGAYrenC também vaia estrear hoje mais um meia, o tal de "Meia Duzia" .... uauauauauaua....

Sergio Nativo disse...

Sou partidario de sua ideia. Posso nao concordar com muitas coisas que andam acontecendo na ressacada. Mas abandonar o Avai, jamais!