quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vinda do Jobson - by Rodrigo Santos




'Pipoca em carreira desarvorada' na Rede a notícia de que o Avaí contratou o atacante Jobson do Botafogo.
Sobre essa possibilidade, concordo com o texto do jornalista Rodrigo Santos publicado agora em seu blog:  

“(...) E logo depois, vem á notícia de que Jobson está vindo para o Avaí. Ele é do Botafogo, foi emprestado pro Barueri, que quis devolvê-lo. O clube carioca negou, e conseguiu repassar o abacaxi para Florianópolis. Vi no estádio seu último jogo, em Joinville, e fiquei um pouco assustado. Não é nem de perto aquele Jobson. A única explicação plausível que acho para essa vinda do atacante é a falta completa de opções no mercado que se encaixem no orçamento. Como o Botafogo tá querendo dar um jeito de se livrar do atacante, deve ter feito negócio bom. Fui questionado no twitter que ele é um jogador diferenciado. Era. Aquele Jobson lá de trás não existe. Se futebol é momento, o dele não é bom. Mas como futebol não tem lógica, vai que a aposta alta do Avaí dá certo. Só que o meia para jogar ao lado de Cléber Santana não chega, e aí vai faltar bola na frente.” (Blog doRodrigo.org)

Foto: Márcio Mercante /Agência O Dia/AE

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Quero estar enganado, mas acho que Jobson é irreversível, em qualquer clube.

Muito bacana a página de vocês. Podemos efetuar a troca de links como forma de parceria?

Aproveito e convido a tornarem-se seguidores do FuteB.R.O.N.C.A.! e a curtirem nossa página no facebook. Também curti a página de vocês.

Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!

Igor sausmikat disse...

O Rodrigo aliás disse tudo,e o futebol é uma mãe: o cara pode fazer 500 mil besteiras que tem sempre um clube a contratar o cara e olha que o Zunino e o Marcelinho Paulista não darão conta de controlar ele e ainda na primeira que ele fizer e vocês acreditarem nas juras de amor e de que "vou melhorar" do Jóbson...se isso acontecer só digo com todo o respeito: Boa sorte e prepare o coração e a paciência galera avaiana pois não se acredita em palavras deste jogador.
E todo mundo sabe que Floripa tem baladas,praias e mulheres bonitas e isso o Jóbson conhece o caminho pois teve uma vez na época de Botafogo que ele causou confusão aqui.
Pois é!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05