quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bruno pode passar a Ponte


Segundo o site do ClicRBS o volante Bruno foi oferecido para a Ponte Preta e seu procurador confirma que com a LA Sports já está tudo acertado, faltando acertar com o Avaí. 

"- Não houve acerto ainda com a Ponte Preta. Tem uma situação em andamento, isso tem mesmo. Eu primeiro estou tratando de tentar comprar os direitos econômicos da parte do Avaí. A parte da LA Sports já está acertada. Estou tentando acertar com o Avaí. Depois disso vamos trabalhar para ver o que realmente pode acontecer. Mas o Bruno não foi negociado ainda, o jogador está em negociação, mas primeiro eu tenho que me acertar com o Avaí. Já conversei com o Marcelinho (Paulista) sobre o assunto. Já fiz uma proposta para o Avaí e recebi uma contra-proposta e estou estudando para ver o que acontece" — afirmou o procurador do meio-campista, Carlinhos Sabiá.

Bruno no jogo de terça esteve irreconhecível. 
Quem sabe por já estar vivendo a expectativa dessa negociação. 
Com certeza isso mexe e muito com o rendimento de qualquer jogador em campo.
Como afirmou o seu procurador, "o jogador está em negociação."
Sem entrar no mérito da negociação do nosso volante espero, caso seja concretizada, que fique algum dinheiro no caixa do Clube. E que nós sócios sejamos informados do quanto entrou. 
Não me venham novamente com o papo de confidencialidade.

Fonte: DC Online - ClicRBS

2 comentários:

Yan disse...

Será feito na "calada" da noite....Abçs!

Unknown disse...

=KK=
1. - SE NÃO FOR REALIZADO O "negócio" NA CALADA DA NOITE, PENSO QUE O MOMENTO NÃO É O MAIS CORRETO PRÁ NEGOCIAÇÕES.
2. - BRUNO, DEPOIS DE DEIXAR DE LADO A "PORRALOQUICE", TORNOU-SE MUITO IMPORTANTE PARA O ELENCO AVAIANO.
3. - O NEGÓCIO É =GRANA=. ENTÃO, QUE SE EXTENDA SEU CONTRATO, DÊ UM AUMENTO SALARIAL, E TOME COMO EXEMPLO CRICRI E JOINVILLE.

RICA CÂMARA.