domingo, 5 de agosto de 2012

Soprando velinha com dor de dente



Hoje é o aniversário do Julinho.
(ontem deixou o gramado aos 13 minutos do primeiro tempo porque estava com dor de dente)
Deve estar sendo bem chato passar esse dia com dor de dente.
('tadinho', né!)
Não vai poder comer nem beber nada doce.
O açúcar é um veneno!
Não esquece de ir ao dentista, lateral.
Do cabelo tu sempre cuidas.
Atleta que não cuida dos dentes é inaceitável.
E tem mais, quando ficar velho não vai conseguir soprar as velinhas.


4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Esse é outro que nao disse a que veio e o senhor Hemerson Maria com medo de perder a boquinha escala em quase todos os jogos. Esse cara em campo é um chute no sac@*@#. Depois tem nego que elogia HM e malha o pau no time. O time é de razoável a bom, ruim é o Ze que escala essas coisas.

Júlio Richard Câmara disse...

POR ETAPAS, DONA KK:
1. - FOI DEVERAS ASSUSTADOR ESSE JOGADOR SAIR LOGO AOS TREZE MINUTOS, NINGUEM ENTENDEU. INCLUSIVE ESTAVA NO MALDITO PARAPEITO, E ASSISTI DE PERTO SUA INDIGNAÇÃO. HOJE ENTENDO QUE NÃO FOI POR OPÇÃO DO NOSSO TREINADOR E SIM POR DOR DE DENTE. É DE SE PERGUNTAR: A DOR DE DENTE COMEÇOU... QUANDO COMEÇOU O JOGO?
2. - EU PERGUNTO: É UM TRAIRA, PORÉM, COLOCAR QUEM? EU!!! A CULPA RECAI NO COITADO DO HEMERSON. QUEM ELE TEM PRÁ COLOCAR... PORRA?
3. - SE É UMA COISA QUE ME DEIXA PUTO DA VIDA, É A INJUSTIÇA, E A INGRATIDÃO.
4. - A COLOCAÇÃO: "HEMERSON MARIA COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA..." PORRA, SERJÃO, NÃO FAÇA ISSO. VOCÊ ENXERGA MUITO BEM. VOCÊ ESTÁ DE MARCAÇÃO COM O HEMERSON. QUEM ELE TEM PRÁ COLOCAR? É UM TIME = MEDÍOCRE = FRACO = POBRE = SEM TÉCNICA NENHUMA =, FAZER O QUÊ...
5. - INSISTÊNCIA SIM, CONCORDO COM ESSA PRAGA DO DIOGO ORLANDO. PEGA O =JHONNY= QUE JOGA MUITO, MAIS MUITO MAIS BOLA QUE ESSA PRAGA. AÍ CONCORDO. TEM UMA ALTERNATIVA E NÃO USA. AGORA, NA ALA ESQUERDA... INEXISTE.
6. - NÃO É O CASO DE DEFENDER OU NÃO O HEMERSON. É SER =JUSTO= NÃO SER IMBECÍL. VEJA, O GARNISÉ ANO PASSADO CHEGOU E TROUXE UM MONTE DE PEREBAS (DANIEL, WELTON FELIPE, DIRCEU, CAÇAPA, LESSA, LEANDRINHO, GUSTAVO MENDES, O COLORIDO, CAIQUE, ENFIM..., UM MONTE. NINGUEM DISSE NADA. AGORA, O HEMERSON É DE CASA, PENSO QUE NEM "empresário" TEM, NÃO TEM NOME, É HUMILDE, AÍ TODOS SE SENTEM NO DIREITO DE JOGAR-LHE PEDRAS.
VOU FICAR =SOZINHO= A DEFENDER O HEMERSON MARIA. CONTUDO, O DIA EM QUE NOSSOS "deretores" COLOCAREM À SUA ORDEM, O MESMO NÚMERO DE JOGADORES QUE FORAM COLOCADOS À ORDEM E A PEDIDO DO GARNISÉ, DO SILAS, ENTRE OUTROS... E SE ELE FIZER MERDA... AÍ SIM SEREI O PRIMEIRO A TOCAR O PAU.

RICA CÂMARA.

Roberto disse...

Concordo com o discurso do Câmara.
Kaká, se não cuidar dos dentes não vai soprar velinhas ou, se soprar, ninguém vai querer comer o bolo!

Serjão Jr disse...

Esse cara tem um bloquio mental, que bloqueia o seu futebol. Se quem escala e mexe errado esta certo, então quem esta errado. O torcedor que vê o time todo errado, jogadores fora de suas posições, sem jogadas ensaiadas, esquema onde até na ressacada o adversário adianta seu jogadores e nos pressiona? Isso sem contar os recuos em horas erradas, fazendo o torcedor roer toda as suas unhas. Queremos subir??? De bom, no meio de tantas coisas erradas e a manutenção de Thirsen e Laercio. Esses juntos com Cleber Santana vem suando a camisa.