quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pedido de doação - Urgente


Recebi esse carinho pedido da minha amiga Mariana Mara Silva:

"KK... Sei que posso contar com vc neste momento...
Podes publicar este apelo no seu blog? Sei que é muito bem visto e toda ajuda agora é bem vinda

Ela precisa de doações de plaquetas URGENTE do tipo O-
Por favor... me ajude?



Ta vendo esta guerreira ai?
Precisa muito da nossa ajuda *-*

Minha Tia Sandra tem leucemia e esta precisando da ajuda de vcs!
Para ajudar vc precisa: Ligar no hemosc (se for o caso de doação de plaquetas do tipo O-) e AGENDAR um horario para doação... Ou ir direto la e doar sangue (quaquer tipo) em nome de Sandra Mara Nascimento da Silva... Não pode esquecer de dizer que é pra ela!

Ajudem... Para que este lindo sorriso, nunca se apague!
Tia estamos com você... Te amamos Muito!"

2 comentários:

Anônimo disse...

KK + informações =) ... Liguei agora para o Hemosc e me informaram que, como a minha tia é O- ela pode receber plaquetas de qualquer tipo sanguíneo (então qualquer um pode doar) =) *-*
O telefone de la é o 32519730 (direto no agendamento de plaquetas) A pessoa que vai doar tem que ter 18 anos, ja tem que ser doador, acima de 60 kilos, se tem + de 2 filhos não pode doar... Agendar a doação em nome de Sandra Mara Nascimento da Silva...

Pablo Antony disse...

Sugestão KK.

Envia para o programa Pretinho Básico da Atlântida. Eles tem uma audiência incomparável e vão ajudar. Pode ter certeza.

SDS Avaianas!