sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bola com a galera - by Tarnowsky

Bola com a galera
"Já disse ontem e repito hoje: o jogo contra o Ceará, amanhã, às 16h20min, tem tudo para fazer algo de novo em relação ao público, Afinal, aquela promoção do associado que estiver em dia com sua mensalidade está se repetindo também para essa partida. Basta o associado retirar a credencial pra seu acompanhante até às 12 horas de sábado.

Além disso, nunca é demais lembrar, quem for à Feijoada do Avaí, receberá uma pulseira que dará direito a assistir ao jogo, no setor E, coberto.

Vamos juntos!",  afirma André Tarnowsky em seu blog.

Nota da Blogueira: Tamu juntos, André.
Esse jogo é importantíssimo para as pretensões do nosso Clube e a feijoada além de ser muito bem preparada e tudo e tal, chopinho, amigos, bate papo, direito a assistir ao jogo  e o mais importante, é que dá sustentação ao trabalho social exercido dentro do nosso Clube. 

Um comentário:

Nesi Brina Furlani disse...

Começamos neste jogo a Campanha do Brinquedo, mas devido a feijoada, vinda de jogador e outros assuntos, é certo que não vai ser uma boa arrecadação. Semana que vem, conto com a boa vontade de todos os blogs, para fazer uma arrecadação de sucesso. Os brinquedos serão levados ao Hosp. Infantil na visita que o Avai faz em comemoração ao seu aniversário.