terça-feira, 21 de agosto de 2012

Venceu quem tem goleador e banco


Como é bom ter banco qualificado e como é importante ter em campo um centro avante que sabe fazer gols. Como é necessário ter alguém no Clube que saiba montar o elenco.
A vitória chega.
Basta um meia com qualidade sair do banco e uma bola cruzada na área sobrar depois de muito rebatida, para o cara que está no lugar certo na hora certa. Zé Carlos. E foi ele novamente que recebeu sozinho na entrada da área, na única falha de Renato Santos, decretando o placar final do jogo.
Maria montou seu time com o que tem, mas quando precisa de um atacante que saiba fazer gols, ele olha para o banco e chama Capixaba.

Venceu o Tigre. Venceu porque foi ele quem atacou o Leão o tempo todo.
Venceu porque soube arranhar e esfolar durante toda a luta um Leão com muito pouca força no ataque. Venceu porque soube matar com sua anatomia em campo  bem distribuída durante todo o jogo.
Venceu por dois gols e não por mais porque temos um goleiro muito qualificado.
Já estou torcendo e muito, para que a lesão do Leandro Silva não o afaste dos gramados por muito tempo (sempre temos muitas dificuldades na defesa quando ele está fora) e claro, rezando para que o Marcelinho  Paulista consiga fazer o seu trabalho direito (a esperança é a última que morre), e nos traga um atacante que saiba fazer gols e um meia no nível do Valber para jogar ao lado do solitário Cleber Santana na criação de jogadas com qualidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tambem torço pro Maria acordar! Olhar pro banco e botar Capixaba? Nao precisaria se ele tivesse deixado esse pedreiro em Florianopolis.
Podia ter colocado Felipe Alves perto da area, unico lugar q ele sabe jogar e deixar Acosta e Laercio pelas beiradas. (isso depois de tomar o gol)
Alem disso contrataram Camilo pra que? Cortou o Camilo da relaçao e deixou o perna de pau do Capixaba...
Ganhou o jogo o time que teve um tecnico inteligente e quando o Avai era melhor em campo, mudou e acertou. O nosso mudou e piorou...

Anônimo disse...

Infelizmente o Maria foi muito infeliz e ele tem que mudar esse pensamento dele. Pô toda vez que joga fora de casa, ele quer fazer retranca. Porque não botou o Bonilha no lugar do Diogo "Olhando", que não faz nada no meio de campo do Avaí ? Outra: Capixaba ? ele não soube novamente armar a equipe quando precisou buscar o resultado. Enfim, temos um técnico que está aprendendo a jogar um torneio de nível nacional, e um elenco que é uma piada. ACORDA ZUNINO... Gosto muito do Maria, mas ele tem que ser mais agressivo quando jogar fora de casa, ou manter o esquema tático de dois meias e dois atacantes.

Kk De Paula disse...

Concordo, poderia sim ter colocado o Bonilha ou quem sabe o Pirão. Ele, Maria, jogava por uma bola confiando na sua defesa, mas Cléber sem um parceiro que saiba criar não pode fazer milagre e esperar isso do D.Orlando é não ter essa única bola nunca. E outra sempre que perdemos o Leandro Silva...tomamos gols.

José Antônio disse...

Fala-se tanto em um companheiro para ajudar o Cleber. Contrataram o tal do Camilo pra que? E o Wagner diniz ??
Diogo Olhando ninguém aguenta mais. Acorda HM.

Anônimo disse...

Se ele tivesse cortado o Capixaba ao invés do Camilo, poderia ter colocado o Bonilha, ou talvez o Camilo e, não, o Capixaba.
Armou o time com sérios problemas pra chegar no ataque, quer dizer, queria, unicamente, se defender, e isso é pouco, muito pouco pra quem quer subir pra Série A. Tão de brincadeira, se não contratar jogador com qualidade, ficaremos lá pelo meio da tabela ao final do campeonato.
Como já escrevi, o Zunino acha que é o homem mais esperto do mundo e vai ser campeão brasileiro gastando R$ 1,99. É impossível, até porque os adversários estão contratando bons jogadores, enquanto o Zunino come môsca.
Bighal.