segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conta a lenda que dormia...


Convocação do Conselho Deliberativo:
"O Vice-Presidente, no exercício da Presidência do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas prerrogativas que lhe são conferidas pelos Artigos 50, 51, Parágrafos 1º e 2º, em consonância com os Artigos 54 e 55 dos Estatutos Sociais do clube e de acordo com o disposto nos Artigos 4º e 11º da Resolução Nº 002/2009, convoca todos os Conselheiros para a Reunião Extraordinária deste Conselho Deliberativo, a realizar-se no dia 22 de agosto de 2012, às 19h30min, em primeira chamada, de conformidade com as regras estatutárias vigentes e às 20h, com qualquer número de Conselheiros presentes, com a seguinte Ordem do Dia:
1. Apresentação de proposta de outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira”, por ocasião do aniversário do Clube, conforme a Resolução 002/2009, do Conselho Deliberativo."
Florianópolis, 20 de agosto de 2012
ALESSANDRO BALBY ABREU
Vice-Presidente no exercício da Presidência

Nota da blogueira:
E a lenda nos conta que quem dormia era uma princesa encantada.
Tenho muito respeito pelo Sr. Abreu, mas se eu estivesse na vice-presidência do Conselho me negaria a assinar essa convocação.
E olha que meu pai sempre me chamava de princesa.
Se geralmente só comparecem 30, excetuando as reuniões em que o Clube liga para os conselheiros, nessa do dia 20 tem que ser muito tanso pra ir;
ou obviamente, ser a princesa que *"dormia e a qual despertaria um infante que viria de além do muro da estrada". 

* Citação retirada de uma poesia de Fernando Pessoa

Nenhum comentário: