quinta-feira, 29 de julho de 2010

A número 1 e O número 1

A "número 1" só poderia, em Santa Catarina, estampar sua imagem no Clube número 1 do estado.
A Brahma, que tem o chopp mais gostoso do Brasil, na minha opinião, fechou contrato essa tarde com o nosso Clube e prova mais uma vez que a marca Avaí, está sim, muito bem vista no mercado.



Seriedade, garra, determinação e primeira divisão, o mercado está aberto para as nossas cores.


Para o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, a parceria cresce em importância à medida que o conceito da marca identifica-se com o clube. “A Brahma tem uma representatividade muito forte na equipe do Avaí exatamente por aquilo que o torcedor percebe: a garra do time. É a emoção que os jogadores sentem ao ouvir a torcida gritando por eles, o que faz com que sempre dêem algo a mais”, afirma. “Ao ampliar toda a confiança que já deposita no futebol, a AmBev fortalece o esporte e os clubes brasileiros. O Avaí é uma prova disso: há três anos estava na segunda divisão e hoje ocupa uma posição muito boa na classificação da série A. E vamos melhorar ainda mais. Sabemos que não vai ser fácil, mas isso sem dúvida está ligado à Brahma e ao crédito que a marca vem dando ao futebol e, a partir de agora, ao Avaí.”
A partir de hoje só bebo Brahma e Pepsí. Fácil, fácil!!!



3 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Curioso é assistir todos bebendo nos estádios da Copa do Mundo e nós sermos proibidos de molharmos nossa palavra com uma Brahma em nosso reduto...
É pacabánéoooooooooooooo!
Brahma na Ressacada já!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Kk De Paula disse...

Brahma da ressacada já!!!!!

Unknown disse...

Eles também não assinaram acordo equivalente com um time da série B? Tipo assim Eletrosul?
Tá virando moda usar o Avaí como desculpa pra salvar o orçamento de lá :(
Que pelo menos sirva para segurarmos e reforçarmos o elenco até o final do ano.