sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esperando a valorização do que tem valor

Amanhã vamos jogar em casa, confesso que tenho a esperança de que a diretoria avaiana nos surpreenda com uma revisão no preço dos ingressos e nas mensalidades. 
Avaí x Atlético Mineiro pede casa cheia. Ressacada vestida de azul e branco. A voz avaiana ecoando pelo sul da ilha. A linda ressacada sentindo, novamente, o pulsar dos corações avaianos.
Dr. Zunino tem se mostrado sensível para mudanças nos valores, a torcida espera uma resposta positiva nesse sentindo. 
Tenho recebido desde o aumento nos valores, vários comentários e e.mails de torcedores que colocam na ponta do lápis o que gastam hoje em dia para assistir a um jogo do leão. Números absurtos. Sabemos que a maioria da torcida é composta por trabalhadores assalariados, muitos moram fora da ilha e quase todos, tem um orçamento esticado. Claro que o torcedor prefere ir ao jogo acompanhado com seu(s) filho(s), ou a esposa ou sobrinho(s),  faz parte da alma do torcedor arregimentar novos torcedores,o avaiano também está sendo tolhido desse desejo. Ir sozinho é para muitos tem sido um sacrifício financeiro-social. Gasta o que não tem e ainda não tem ao seu lado uma compainha.
As bilheterias desse ano comprovam o afastamento do torcedor, do sócios e das crianças.
Estou sinceramente confiante de que o presidente avaiano, em breve, nos dará uma resposta positiva para que possamos ver a ressacada novamente com crianças, mulheres e torcedores que sempre se sacrificaram para ver o seu time.
Zunino sabe como ninguém, do valor da torcida. E Ele deve valorar o que tem valor.
"Estamos estudando uma forma para atender a nossa torcida tornando o ingresso mais barato sem fazer prejuízo ao clube. Já existe a fórmula."  (Dr. Zunino em seu Twitter)

Nenhum comentário: