quarta-feira, 28 de julho de 2010

A hora é presente

O técnico Leão do Goiás e os jogadores Romerito e Rafael Moura foram suspensos preventivamente pelo STJD, por 30 dias. Sendo assim, o Goiás deve enfrentar o Avaí no domingo sem o técnico Leão a beira do gramado e desfalcado desses dois jogadores.
Claro que isso não muda nada pra nós avaianos, afinal de contas, a atração do próximo domingo é mesmo o Clube quinto colocado na tabela e o goleiro da seleção defendendo as nossas cores. 
Sem esquecer que nesse domingo, excepcionalmente, a diretoria avaiana está fazendo promoção nos ingresso, acredito que a resposta do torcedor será positiva.

Jogo importante para o Avaí. Buscar três pontos se faz necessário, o brasileirão não é nada fácil e para se manter bem colocado na tabela, requer foco de 100% nos jogos da Ressacada. 
A torcida avaiana sempre soube empurrar o Leão pra cima dos adversários. 
É a nossa hora. Hora de mostrar que a ressacada estava vazia porque os ingressos estão caros, e as mensalidades salgadas. Hora de  transformar essa excepcionalidade em regra para todos os jogos e de mostrar mais uma vez, que com a torcida no estádio não é fácil enfrentar o Avaí.
Quem sabe possa ser revisto, em breve, o valor atual das mensalidades?

" A hora é presente e o time vem quente.
De encontro marcado com seus dias de glória. 
Pois a ordem é vitória. 
Vencer, vencer !"

2 comentários:

Unknown disse...

E a turma do Santos na seleção... jogam a primeira da Sul-americana? :)

Kk De Paula disse...

boa pergunta!