quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vitalidade do comandante

Me impressiona a vitalidade do Antônio. Além da sua capacidade de ver o jogo.
Ontem no grande Maracanã, jogando contra o grande Flamengo,  a voz do nosso comandante preencheu toda essa grandeza. Antônio mudou a postura avaiana dos primeiros 15 minutos, substituiu no intervalo sem medo e foi pra cima do Flamengo e cantando as jogadas, por pouco, não virou o jogo.
Técnico mudinho no Brasil não se cria, pode até fazer boa campanha na Japão, no Qatar e  afins,  lá os caras já devem nascer disciplinados.
Estamos sendo estudados, obvío! 
Essa capacidade que nosso técnico vem mostrando nos primeiros jogos, é que me permite ter esperança, esperança de que ele saberá criar novas maneiras de surpreender seus adversários. Para isso, vai precisar contar com meias criativos e alas velozes. Roberto será marcado. Vandinho vai ser pontual. Leonardo precisa sair do DM e Sávio nos deixar perceber, sem demora, se ainda pode vestir a camisa azul.
Antônio tem vitalidade, agora é o Avaí que precisa ser vital, e se o nosso maestro pedir contratações, atender o "Homem" é prioridade máxima. 
Assim, a vitalidade de Lopes passa a ser letal para os nossos adversários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Kk, tudo bem!?
Entendo muito bem seu ponto de vista. Como atleticano, e de ter "trabalhado" com o delegado até o início desse ano conheço bem as facetas dele, os quais pediu pra sair pq estava cansado de ser ignorado.
Que a diretoria do AVAI escute a voz do "Velho Marreco" - vocês terão um caminho legal pela frente.