quarta-feira, 21 de julho de 2010

Empate sob a batuta do Antônio


Temos um técnico no banco. 
Ou melhor, 'O Técnico' !
Fazendo os quinze minutos iniciais de maneira irreconhecível, o Avaí foi envolvido pelo Flamengo. Mas o nosso Antônio arrumou a postura avaiana e começamos a enfrentar os rubros-negros no Maracanã.
Com o placar adverso pelos errros cometidos nos minutos iniciais, e sem jogadas pela meia cancha (Caio e Robinho apagados), Antônio outra vez arruma o Avaí (no intervalo ), e com substituições corretas, o Avaí volta criando jogadas com Davi e mais protegido com a entrada de Marcos. 
Com as substituições, o time avaiano criou mais oportunidades que o Flamengo, mas não conseguia converter em gols.
Então, o anjo Gabriel, que já havia cobrado muito bem uma falta no primeiro tempo, bem defendida pelo goleiro flamenguista, acertou um "pombo sem asa" e empatou o jogo. Empate merecido e um bom resultado conquistado por Antônio e seus comandados.
Mais um vez, Patric fez um bom jogo e Renan mostrou que está pronto sim, para enfrentar todos os desafios de um campeonato encardido como é o Brasileirão.
Pra quem achou que o Avaí seria presa fácil no Maracanã, pra quem escreveu um monte de besteiras no Blog Oficial do Flamengo na Globo.com, esse empate deve estar sendo duro de engolir. Tem um leão entalado na garganta do cara e quando descer, vai levar dias sendo ruminado. Quem mandou "arrotar" antes?
Os tempos mudaram, camisa não ganha jogo. Mesmo quando o árbitro é fraquíssimo.
Flamengo 1 x 1 Avaí.

Nenhum comentário: