sexta-feira, 30 de julho de 2010

A ressacada vazia no domingo, esvazia nossos argumentos.

O jogo de domingo na ressacada pode nos dar uma idéia do quanto a torcida avaiana espera por um ingresso mais barato. O número de torcedores que estarão presentes nesse partida pode e deve, significar muito para a direção avaiana. 
A presença do torcedor vai determinar ás próximas ações da diretoria, não tenho dúvida disso.

A majoração dos ingressos com 50% de desconto, somente para esse jogo, é a porta que se abre para uma revisão que o nosso Clube precisa fazer, com relação ao poder aquisitivo da sua torcida. 
Importante aproveitar esse "paleativo" e dar a respostar correta, ou seja, lotar a ressacada no jogo contra o Goiás. Assim podermos continuar a reinvindicar junto ao Clube, um nova política nos preços dos ingressos e das mensalidades.

Rivaldo ainda não foi para o Palmeiras, e as últimas notícias dão conta que estará em campo nesse domingo. Válber está voltando; Caio treino normalmente hoje a tarde, deve estar recuperado dos problemas estomacais. Gabriel também participou do treino nessa tarde.

Vamos ao jogo torcida, vamos responder com um "sim" aos novos preços, isso é impressindível para que a nossa luta continue, uma ressacada vazia, vai esvaziar também todos os nossos argumentos.

3 comentários:

Unknown disse...

KK, não vejo que seja de uma hora pra outra a volta do torcedor. Espero realmente ver a Re$$acada com mais torcedores que nos últimos jogos, mas é preciso dar tempo ao tempo.
Muitos torcedores trocaram de hábito também, demorou demais a diretoria em querer reverter o quadro.

Kk De Paula disse...

é, provavelmente, tens razão!

Elite Azul & Branca disse...

Kátia, é um bom momento para o torcedor voltar. Não entendi essa coisa do "torcedor voltar a se acostumar", como assim? Deixaram de ser avaianos de uma hora para outra? Estou torcendo para um grande público e que a partir daí a diretoria possa chegar a um denominado comum na questão dos ingressos.

bj

Rogerio