quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um jogo que me fascina

Semana de preparação para o grande jogo no Morumbi, sempre é dificil enfrentar um Clube como o São Paulo, porque esse Clube todos os anos tem mais que um time, tem um elenco muito qualificado, não levantou tantas vezes a taça por milagre ou sorte, mas sim porque sempre esteve bem estruturado para ser um campeão.
Teremos um bom jogo, podem apostar, vamos estar completos e precisando multiplicar nossa raça e nossa determinação tática nesse jogo, nessa batalha contra um dos candidatos ao título. Nossas vitórias sempre foram conquistadas quando jogamos no limite máximo e focados no jogo durante os noventa minutos, sendo assim, a receita é essa, disciplina tática e muito comprometimento de todos os nosso guerreiros.
Sempre será um prazer assitir São Paulo x Avaí, sou uma amante incurável do futebol e sendo assim, sempre admirei esse Clube paulista, vê-lo jogando contra o time do meu coração, o Clube que dá cores a minha alma avaiana, é um espetáculo para mim. Os dois times em campo compõem uma pintura sem preço, uma obra de arte valiosa que meus olhos sempre estarão prontos para admirar. Que as pinceladas que irão compor esse quadro no sábado, sejam determinadas pelas cores azul e branca, que a pintura seja predominantemente celestial.

Nenhum comentário: