terça-feira, 29 de setembro de 2009

Marquinhos o tanto e muito avaiano


Soprando velinhas o nosso camisa dez no dia de hoje, o Cara, que de tanto e muito ser avaiano, me faz amá-lo apaixonadamente, loucamente, muitas vezes tenho vontade de beijar seu rosto, acariciar sua face e deitar sua cabeça em meu colo para que descanse um pouco, mas de repente... nem se passam 90 minutos e já desejo "sacudir" seu corpo e gritar em seu ouvido, acorda meu amor.
Marquinhos meu lindo galego, homem sempre tão bem vestido, meu capitão de todos os mares e gramados, hoje quero tão somente cantar manso dentro do teu coração azul:

"Amo tanto e de tanto amar
Acho que ele é bonito
Tem um olho sempre a boiar
E outro que agita
Tem um olho que não está
Meus olhares evita
E outro olho a me arregalar
Sua pepita
A metade do seu olhar
Está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar
Na bodeguita"

2 comentários:

Beto Avaiano disse...

Gostaria de falar o quando essa pessoa é importande em nossa vida avaiana!!! Marquinhos voce é o melhor!!!! Parabéns e muitos anos de glória!!!

vilzete disse...

Katia, já mandei emails pra vc na época do matagato. E hoje venho novamente, como da familia do bisa vicente dizer que ele sempre será o cara. Vilzete.