segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Disfauça, istepô


Quando assisti aos gols do Avaí pela TV, já tinha visto ao vivo e isso não tem preço, pude ouvir os comentários de Carlos Eduardo Limo (ops!) Lino, um jornalista catarinense que faz questão absoluta de não tecer um elogio ao elenco avaiano e que ainda tem a cara de pau de dizer que na jogada que deu origem ao terceiro gol avaiano houve falta num jogador do Baruerí. Não é de hoje que venho notando a falta de vontade que esse cara tem com o nosso time, ele tem um espaço enorme na mídia nacional e aproveita-se do mesmo para destilar toda sua inveja contra o Avaí. Quando será que algumas jornalistas vão conseguir separar seu paixão futebolística de sua profissão? Fica tão notório a diferença nos comentários que chega a dar nojo, esse cara também fez o jogo Figueirense x Atlético na sexta e os elogios ao futebol dos esverdeados foram sempre desproporcionais, como diz o manezinho: disfauça istepô !
A nossa "vingança" é que com certeza ele saiu de cabeça inchada ontem, viu um show do nosso time em campo, a 'Abelha' deve estar zunindo até agora no ouvido do cara.

3 comentários:

bittencourt disse...

O pior, ele falou após aquela jogada onde o Marquinhos quase fez um gol de placa que o nosso camisa 10 estava apagado no jogo!!!

vilzete disse...

A secação é tanta que deve da muita nesse pesoal da RBS, tá louco xo urubu;;;;

vilzete disse...

Quis dizer acima sede nesse pessoal da rbs ok abraços