sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Corrupção por migalhas


Eu já vi de tudo no mundo nem sempre limpo do futebol, mas vestir uma criança com uma camisa que não é a do seu time, para poder criar um fato novo no lançamento de uma camisola multicolor, é pra lá de desespero, é estar mesmo muito em baixa na mídia, na tabela e nas finanças, é assinar um atestado de "sou corrupto".

E um jornalista, que com certeza sabe da maracutáia montada por esse Clube cheio de mentiras e podridão, publicar a foto, é mesmo para desacreditar totalmente da ética e do bom senso da mídia local. Tão sempre querendo colocar um nariz de palhaço nos leitores, quanta falta de profissionalismo e inteligência, num mundo tão globalizado, onde uma armação não dura mais do que 1 segundo, é exarcebar por migalhas.
"INVEJA SE COMBATE COM INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA E DE CREDIBILIDADE."
Máfia !

4 comentários:

Unknown disse...

POXA! FICO TRISTE... POR QUE TANTA MÁGOA... TANTA RAIVA... DEVERIAS TE PRENDER A COMENTAR SOBRE O TEU TIME, DEMORARAM TANTO PRÁ SUBIR... APROVEITA O MOMENTO E ESQUECE O FIGUEIRA.... BJUS!

Kk De Paula disse...

Amiga, estou comentando sobre o meu time, afinal a camisa que colocaram no menino é a do Avaí, certo???

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Mágoa? O mané aí falou em mágoa? Pois ficamos estes anos ouvindo as mais absurdas abóboras, sendo achincalhados, espinafrados, gozação em cada esquina, mais pra baixo que barriga de sapo, sofremos as expiações de todos os infernos de Dante, mas nunca perdemos a classe.
Sabíamos das nossas dificuldades e de nossas limitações, porém tínhamos orgulho de nossas tradições. Sequer, em algum momento, os verdadeiros avaianos pediram uma tal de torcida zero. Nunca nos envolvemos em falcatruas, em tapetões e janelas da vida, pois jogávamos os campeonatos no campo, na bola.
E agora um abobado vem falar em mágoa. Vão se criar, seus mandriões. Nunca precisamos destes subterfúgios pra dizer que tínhamos torcida.

GARRA DO LEÃO disse...

Agora o Que resta a tal time é realizar situações como esse, pois sabemos que estão mal das pernas e logo logo o time do estreito multicolor terá mais algumas baixas!!!!