domingo, 6 de setembro de 2009

Ressacada, aqui vou eu

Nos encontramos na azul ressacada, vamos soltar os nossos Leões, vamos cantar nosso hino, vamos colorir nosso estádio com a cor mais linda do mundo. Vamos multiplicar com nossos corações cada jogador do nosso time.
Porque o domingo é de futebol, do nosso futebol, do nosso Clube, a casa é nossa, a bola é nossa, a torcida é nossa e a ilha é nossa.
Tô indo cedo, vou tomar uma cervejinha com os amigos na Toca do Leão, viver a expectativa desse grande jogo e as 18:30 entrar em campo junto com os nossos jogadores até o apito final.
Que o domingo seja totalmente azul, fui !

2 comentários:

Saulo disse...

Vai ser uma partida difícil para o Avaí, mas pode ganhar sim.

o lado do futebol disse...

deixo aqui o link do meu blog, para termos um hiperligação um do outro.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

agradecia que aceitasse

responda-me no meu blog se faz favor

abraço